Zelenskiy diz que a Ucrânia obterá 100 aviões de batalha Rafale de fabricação francesa – Printis

Zelenskiy diz que a Ucrânia obterá 100 aviões de guerra Rafale de fabricação francesa
 - Printis Zelenskiy diz que a Ucrânia obterá 100 aviões de guerra Rafale de fabricação francesa
 - Printis

  • Combinação de resguardo com a França ocorre em único instante em que a Ucrânia enfrenta fortes ataques russos
  • Perguntas a respeito de uma vez que a assistência será financiada
PARIS (Reuters) – O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse nesta segunda-feira que assinou único negócio com a França para depreender 100 aviões de batalha Rafale, enquanto procura substanciar a predisposição guerreiro de comprido prazo do nação para estrebuchar a incursão russa.
Zelenskiy está visitando Paris para conversações com o presidente Emmanuel Macron, num instante em que os ataques pesados ​​de drones e mísseis russos contra a Ucrânia aumentaram nas últimas semanas e Moscou relatou avanços terrestres na província sudeste de Zaporizhzhia.

Assentar-se cá.

Advertisement

Zelenskiy disse aos repórteres que encomendou 100 caças Rafale.

“Será a maior resguardo aérea, uma das ascendentes do globo”, disse Zelenskiy posteriormente de subscrever uma epístola de intenções com Macron em dianteira a único jato Rafale e às bandeiras francesa e ucraniana no aeroporto guerreiro de Villacoublay.

O Eliseu confirmou o algarismo sem ceder detalhes imediatos se a Dassault(AM.PA)abre uma novidade aba Os jatos fabricados seriam transferências de ações ou compras francesas.

COMO A FRANÇA PODERIA AJUDAR AS DEFESAS AÉREAS DA UCRÂNIA

Duas pessoas informadas a respeito de o tópico disseram à Reuters anteriormente que o provimento a Kiev de jatos de recontro multifuncionais Rafale faria fracção de único negócio de aeronáutica estratégica de 10 anos.

Alguns poderiam vir diretamente dos estoques franceses, embora a maior fracção fosse de comprido prazo e fracção dos esforços da Ucrânia para amplificar sua caravana de comprido prazo para 250 aviões de batalha, incluindo o F-16 dos EUA e o Gripen da Suécia, disseram as pessoas.

Actuar os jatos avançados levaria temporada, oferecido o exacto programa de treno dos pilotos.

Há várias semanas que têm havido conversações para testemunhar uma vez que a França poderia aprovisionar mais sustento guerreiro às defesas aéreas da Ucrânia, embora o administração de Macron esteja a testilhar contra a insegurança política e orçamental, levantando questões a respeito de até que tópico a França pode realmente realizar.

Macron prometeu no mês pretérito dadivar mais caças Mirage, posteriormente de inicialmente garantir repor seis, e único hodierno lote de mísseis terra-ar Aster 30, produzidos lã quadrilha europeu MBDA, para as baterias de resguardo aérea SAMP/T operadas pela Ucrânia.

As duas fontes disseram que a visitante de Zelenskiy igualmente poderia fabricar acordos para mais sistemas de resguardo aérea SAMP/T, a começar de estoques franceses existentes ou através de pedidos de comprido prazo de próxima criação, incluindo mísseis e sistemas anti-drones.

As fontes disseram que jamais estava branco uma vez que esses acordos seriam financiados.

RESPONDENDO À ‘AGRESSÃO RUSSA’

Numa confrontação de prelo antes da visitante de Zelenskiy, o gabinete de Macron disse que o alvo época “assentar a primazia francesa na indústria de armamento ao ofício da resguardo da Ucrânia” e “permitir-lhe comprar os sistemas necessários para impugnar à opugnação russa”.

Zelenskiy participou de uma agregação com vários fabricantes, incluindo a Dassault, na manhã de segunda-feira, antes de subscrever a epístola de intenções.

Único fórum desviado à tarde reunirá empresas ucranianas e francesas que trabalham no sector dos drones para testemunhar uma vez que podem ajustar os seus esforços.

A França, juntamente com a Grã-Bretanha, pressionou pela geração de uma confederação de murado de 30 países dispostos a transmitir tropas e bens para a Ucrânia ou ao comprido das suas fronteiras ocidentais, logo que for conseguido único negócio de silêncio com a Rússia.

Único alvo capital é afiançar que a Ucrânia tenha adjutório guerreiro e económica suficiente a comprido prazo para aguentar o seu tropa suficientemente escabroso para despersuadir algum horizonte injúria russo.

Reportagem suplementar de Florence Loeve, Alessandro Parodi, Anastasiia Malenko Teor de John Irish, Ingrid Melander e Michel Rose; Edição de Mark Heinrich e Frances Kerry

Nossos Padrões: Os Abc de Crédito da Thomson Reuters.abre uma novidade aba

Manancial: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement