DANA POINT, CA – Uno varão de 59 anos do condado de Orange, agarrado por baixo de suspeita de atropelar e chacinar único garoto de 13 anos com sua caminhonete, teve duas prisões anteriores por comandar alcoolizado e estava em liberdade condicional por uma delas, disseram as autoridades.
Bradley Gene Funk, habitador de San Juan Capistrano, foi descoberta por testemunhas a somente três ou três quilômetros de intervalo do lugar do acidente e conduzido por baixo de custódia por policiais, de negócio com o Departamento do Xerife do Condado de Orange.
O acidente foi contado pouco posteriormente das 8h15 da terça-feira, 19 de novembro, perto de Park Lantern e Dana Point Harbor Drive.
O garoto, identificado uma vez que Luis Adrian Morales-Pacheco, de San Juan Capistrano, caminhava com o irmão para a colégio e morreu em único hospital confinante, disseram autoridades.
Funk supostamente bateu no meio-fio e atingiu o discípulo da sexta sucessão antes de combalir do lugar, o sargento OCSD. Lizbeth Gwisdalla disse ao The Orange County Register. Quando seu caminhão foi descoberta, faltava único pneu.
De negócio com os registros do judicatura, Funk teve duas condenações anteriores por DUI decorrentes de casos movidos com dois meses de distância – em novembro de 2020 e janeiro de 2021. Ele estava cumprindo uma aresto de liberdade condicional de cinco anos quando foi agarrado na terça-feira.
Funk foi agarrado por baixo de suspeita de assassínio, atropelamento, direção e direção por baixo de valia de álcool, disseram as autoridades.
Manancial: Google Trends