Suns assinará Jamaree Bouyea em convenção bidirecional – Printis

Suns assinará Jamaree Bouyea em contrato bidirecional
 - Printis Suns assinará Jamaree Bouyea em contrato bidirecional
 - Printis

O Phoenix Suns concordou em ajustar o defende Jamaree Bouyea para uno contrato bidirecional, relata Shams Charania da ESPN.

Outra alteração no elenco foi necessária, com o Phoenix já carregando no supremo três jogadores bidirecionais. Esportes do Arizona’ John Gambadoro relatou pela primeira turno que o pivô CJ Huntley foi desunido de seu contrato de mão dupla – a franquia poderia contratá-lo novamente no Valley Suns se ele passasse por isenções.

Advertisement

Bouyea, de 26 anos, saltou pela NBA a começar de que entrou na fusão em 2022 porquê jogador jamais convocado de São Francisco. Ele jogou 19 partidas combinadas entre passagens velo Heat, Wizards, Trail Blazers, Spurs e Bucks.

O armador de 1,80 metro teve média de 20 pontos, 4,5 assistências e dois roubos de esfera com o Austin Spurs em quatro jogos da G League nesta tempo.

Bouyea aparentemente melhorou seu lançadura de 3 pontos levante ano, acertando 35% no curto massa da exemplar. Ele não acertou supra de 30,6% na G League.

Ele dá ao Suns uno pai de esfera que pode brotar aos seus lugares para pular com stepback ou baixar ladeiras para perfazer perto da cercadura.

Bouyea estourou no cenário pátrio durante uma participação no certame da NCAA em 2022.

Por que os Suns estão contratando o defende Jamaree Bouyea?

A quesito é por que Phoenix decidiu contratá-lo – e se isso é alguma coisa mais do que acrescentar o nível de engenho no elenco da G League.

O Suns começou o ano com a selecção de segunda rodada Koby Brea, o agressor Isaiah Livers e o aprendiz Huntley em acordos de mão dupla. O Suns tinha uma onda ensejo no elenco para elevá-lo a uno contrato bitola, todavia cortou Huntley e esperava que ele passasse por isenções para desenvolvê-lo no elenco da G League.

Estipular Bouyea dá a eles outra altura na esfera enquanto avançam com os guardas Jalen Green e Grayson Allen lutando contra lesões. Phoenix igualmente viu o defende suplente Collin Gillespie permanecer de à excepção de na reta final contra o Atlanta Hawks no domingo, com cãibras nas pernas.

Green será medido em 3 a 5 semanas, uno cronograma que o coloca na prateleira velo menos até meados de dezembro.

Allen está listado no dia a dia com uma equimose no quadríceps sofrida na quinta-feira contra o Indiana Pacers.



Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement