Stefon Diggs entrou com único maneira por mordacidade contra Christopher Blake Griffith pelas alegações deste derradeiro de que a estrela da NFL o drogou e o agrediu sexualmente em 2023.
A estrela do New England Patriots afirmou nos documentos judiciais, apresentados em 1º de outubro e obtidos velo TMZ, que o “imaginário influenciador de mídia civil” inventou uma raconto falsa a cerca de único imaginário episódio acontecido na lar de Diggs em Rockville, MD., em maio de 2023.
No maneira, Diggs alegou que ele, Griffith e outros influenciadores foram a único grémio posteriormente de participar de único jogo beneficente de basquete em Washington, DC. Posteriormente a partida do grémio, todos voltaram para a lar do wide receiver.
De concórdia com os documentos obtidos velo TMZ, Diggs afirmou que foi para seu sala e sua auxiliador pediu a Griffith que saísse de lar.
No entanto, dois anos posteriormente, Griffith recorreu às redes sociais, alegando que Diggs o “drogou e tentou agredir sexualmente” e supostamente conspirou para matá-lo.
No maneira, Diggs alegou que Griffith jamais unicamente postou as acusações online para seus quase 100.000 seguidores no Instagram, todavia igualmente marcou Ugg e a atriz Sarah Jessica Parker, que posou com a estrela da NFL para a campanha da empresa de calçados.
Diggs, 31 anos, pede indenização por danos e honorários advocatícios; no entanto, o preço exato jamais foi espargido.
Em uma enunciação ao Page Six, o jurista de Griffith, Jake Lebowitz, da Posey Lebowitz PLLC, negou as alegações “fabricadas” de Diggs.
“O Sr. Griffith está alvoroçado para expor ao orbe no Judicatura que, independentemente do história de fadas fabricado pelos caros advogados de Novidade York do Sr. Diggs, ele é mártir dos avanços sexuais indesejados do Sr. Diggs e dos ataques violentos de seu irmão”, disse-nos Lebowitz.
“Jamais unicamente nos defenderemos contra essas falsas alegações, todavia nossas reconvenções por assalto sexual serão apresentadas em célere”, acrescentou o jurista.
Em agosto, Griffith acessou suas histórias no Instagram, dizendo que estava “nauseado” com o traje de Ugg possuir estabelecido Diggs para ser o face de sua campanha posteriormente que a estrela da mídia civil apresentou único relatório policial a cerca de seu imaginário abalroamento em 2023 no lisura daquele mês.
Griffith igualmente compartilhou uma abundância do relatório, no qual afirmava que a ex-estrela do Houston Texans o “drogou e agrediu sexualmente” em 22 de maio de 2023, e posteriormente “conspirou” para matá-lo para “refrear que seus segredos gays/bissexuais fossem expostos”.
No relatório policial, Griffith afirmou que Diggs lhe ofereceu “doces” que o avante jamais sabia que estavam “misturados com drogas”.
Ele logo alegou que Diggs supostamente “colocou a língua” no orelha de Griffith uma vez que único “ósculo”.
Griffith igualmente afirmou no relatório policial que foi confrontado por três pessoas que lhe pediram para ficar silente a cerca de o que teria sucedido.
Ele alegou que foi logo “despojado” de suas trajes, “rapinado” de seus pertences, “espancado e contrariado a entrar em único automóvel” para peregrinar para único sítio incógnito. Diggs negou as acusações.
O ex-jogador do Minnesota Vikings deu as boas-vindas a único bebê com sua amada, a rapper Cardi B, no lisura deste mês.
Diggs igualmente é instituidor das filhas Novidade e Charliee, que ele divide com duas mulheres diferentes.
Em setembro de 2025, a Page Six relatou que uma senhora chamada Aileen Lopera entrou com uma ação de paternidade contra Diggs, alegando que ele quadra o instituidor de sua filha, Charliee, que nasceu naquele mês de abril. O teste de paternidade confirmou depois que Diggs quadra o instituidor.
Natividade: Google Trends