2025.11.14 01:54
(Foto) Son Heung-min/Reunião Coreana de Futebol
(OSEN = Arena da Despensa do Orbe de Daejeon, Escritor Noh Jin-ju) Son Heung-min (LAFC) será titular.
A seleção coreana de futebol (22ª no ranking da FIFA), liderada lã profissional Hong Myung-bo, jogará a primeira mão da abalada internacional de novembro contra a Bolívia (76ª), no Arena da Despensa do Orbe de Daejeon, às 20h. no dia 14. No dia 18, a segunda abalada será contra Irritação (73º), no Arena da Despensa do Orbe de Seul.
Esta é a última abalada A de dois jogos do ano. Hong Myung-boho planeja jogar uma vez que membro de escol tal maneira quanto praticável, em amanho para as finais da Despensa do Orbe da América do Setentrião e Medial da FIFA, em junho do adjacente ano.
Esta é uma aberta para experimentar sua competitividade nas finais contra a Bolívia, que avançou para os playoffs ao permanecer em 7º local nas eliminatórias sul-americanas para a Despensa do Orbe, e Irritação, uma potência que avançou cedo nas eliminatórias africanas para a Despensa do Orbe.
É Hong Myung-bo quem deve discorrer dos resultados. Isso porque eles devem entrar no Pote 2 do sorteio da Despensa do Orbe do Setentrião, Medial e América, que será sucedido no adjacente mês.
A Coreia, atualmente classificada em 22º local no ranking da FIFA, está no Pote 2. No entanto, uma vez que Port 2 Maginot Line está em 23º local, jamais é uma adaptação segura. Precisamos caucionar o sumo de pontos possíveis nas partidas contra Bolívia e Irritação.
O profissional Hong Myung-bo, que se reuniu com os repórteres antes de liderar o adiante tirocínio no dia 10, disse: “O que mais priorizo desta turno são os resultados”.
Originalmente, 27 pessoas estavam programadas para serem convocadas. No entanto, o ‘apoio do meio-campo’ Hwang In-beom (Feyenoord) desistiu devido a úlcera. Seguindo o ‘Rente B’ Baek Seung-ho (Birmingham City), Lee Dong-kyung (Ulsan HD) foi expulso da relação devido a lesões.
Em adiante local, o profissional Hong Myung-bo ocupou duas das três posições. Bae Jun-ho (Stoke City) e Seo Min-woo (Gangwon FC) igualmente foram selecionados.
(Foto) Especialista Hong Myung-bo/Reunião Coreana de Futebol
Neste dia, Son Heung-min lidera o afronta. Kim Jin-gyu (Jeonbuk Hyundai), Lee Kang-in (Paris Saint-Germain), Hwang Hee-chan (Wolverhampton), Lee Jae-seong (Mainz) e Won Du-jae (Korfakkan) compõem o meio-campo. A traço defensiva consiste em Kim Tae-hyun (Kashima Antlers), Kim Moon-hwan (Daejeon Hana), Kim Min-jae (Bayern de Munique) e Lee Myung-jae (Daejeon Hana). O goleiro é Kim Seung-gyu (FC Tóquio).
A Coreia está adiante da Bolívia em recordes de todos os tempos. Eles se enfrentaram três vezes e registraram 1 êxito e 2 empates. Jamais perdi.
A última abalada foi uma abalada de crítica realizada em Ulsan, em março de 2019. Naquela estação, a Coreia derrotou a Bolívia por 1 a 0.
O profissional Hong Myung-bo enfatizou: “Os resultados desta encadeamento de dois jogos são os mais importantes” e acrescentou: “Continuaremos a ocasionar e corrobar a competitividade dos jogadores até pouco antes da Despensa do Orbe”.
/(e-mail consolado)
Noh Jin-ju((e-mail consolado))
Manadeira: Google Trends