Se Sofia Coppola fosse elaborar singular filme a respeito de sua bibiografia em 2025, ela poderia intitulá-lo Tudo em todos os lugares ao mesmo temporada. Vinte e cinco anos após de encetar na direção de longas-metragens com O Virgens Suicidas, a cineasta estreou seu à frente documentário, Marc por Sofia, a respeito de sua amiga de longa data Marc Jacobs; iniciou sua encadeamento de exibições recorrentes no recém-reaberto meio de West Village, o Cherry Lane Theatre; lançou uma turnê do cartapácio de memórias póstumas de sua falecida mãe, Eleanor Coppola, Dois de mim: notas a respeito de existir e fugir; e foi reconhecido nos créditos por ambos Céline Cantiga‘areia Kristen Stewartúltimos filmes. Coppola teve a aberta de facultar uma rotação vitoriosa no 17º Film Benefit anual do Museu de Arte Moderna, apresentado pela Chanel, onde foi a homenageada deste ano – colocando Coppola na companhia de ganhadores anteriores e colegas autores Baz Luhrmann, Tim Burton, Pedro Almodóvar, Quentin Tarantino, Kathryn Bigelow, e Guilherme del Cepo. “Jamais pude crer quando perguntaram”, disse Coppola Feira da Ostentação pouco antes do acontecimento de quarta-feira. “É bondoso elaborar uma intervalo e ponderar: Nossa, tenho bem afã.”
E que feito é essa: Coppola ganhou o Oscar de melhor itinerário original com Sumido na interpretação e conseguiu singular afamado figurinista Milena Canonero singular Oscar por seu clássico presentemente cult Maria Antonieta. Coppola até procurou alterar a intuição de porquê as cineastas deveriam ser: “As diretoras com quem eu cresci eram porquê Penny Marshall, que é permitido e ótima, porém incessantemente se vestiam porquê homens”, disse Coppola. “Eles nunca eram femininos. Continuamente fiz interrogação (de exibir que) apetite de vestes. Você nunca precisa estar todo de manga pólo para ser diretor e trabucar com a câmera, porém igualmente é rigoroso ser experiente no set.”
Durante a cerimônia do Film Benefit realizada em 12 de novembro no museu Elle Fanning, estrela de Coppola Em qualquer local e O Equivocado, resumiu habilmente o emissário do diretor: Coppola mudou para incessantemente a feitio porquê a “puerícia” é retratada no cinema. Ela falou comoventemente a respeito de presenciar ao terceiro longa de Coppola, Maria Antonieta, nos cinemas: “Subsistir naquele cinema – no orbe de Sofia – por algumas horas, mudaria minha puerícia para incessantemente”, disse o ator e musa de Coppola. “Idade singular local onde me sentia agarrado e presenciado, e queria existir nele 100 vezes. Não imaginei que alguma coisa pudesse recomendação em tal grau galante.”
Marc por Sofia produtor precípuo Jane Cha Cutler ecoou para FV que Coppola é uma revolucionária devido ao seu observar amolado. “Ela está bem ligada à juvenil interno de muitos de nós – aquele entre a virgindade e o competência, a instabilidade, a tênue, a entusiasmo em se regressar ou testar quem você vai ser”, disse Cutler. “Há uma pretexto pela qual tantos jovens fazem fileira para as sessões de autógrafos dos livros de Sofia e amam tão seus filmes: eles parecem frescos e novos, não enfadonhos ou didáticos.”
Nascente: Google Trends