O capitão Shaheen Shah Afridi foi trocado velo capitão do T20I, Salman Lá Agha, nas duas partidas restantes do ODI contra o Sri Lanka, posteriormente de vexar.
No sorteio, Agha explicou a estratégia e as mudanças do time, dizendo que o spinner Abrar Ahmed foi convocado para o XI do jogo.
“Shaheen jamais está apoiado e Faheem igualmente está de excepto, enquanto Abrar Ahmed e Wasim Jr foram adicionados”, disse Agha.
Ele acrescentou: “Vamos impelir à frente, queremos iniciar apoiado – se você jamais iniciar apoiado no jogo de esfera branca, acabará perseguindo o jogo.”
Shaheen foi eleito capitão do Paquistão com mais de 50 anos em 10 de novembro, antes da sucessão de três partidas do ODI contra a África do Meridional, substituindo Mohammad Rizwan.
Em sua primeira incumbência no ODI porquê capitão, ele levou o Paquistão à êxito por 2 a 1 a respeito de o Proteas.
Para quem jamais sabe, Rizwan liderou o Paquistão em 20 ODIs, garantindo nove vitórias e sofrendo 11 derrotas, com uma porcentagem de vitórias de 45.
O jogador de 33 anos igualmente foi eleito capitão do ODI e do T20I em 27 de outubro do ano pretérito, antes das viagens de esfera branca do Paquistão pela Austrália e velo Zimbábue.
No entanto, a transferência de Rizwan porquê capitão do T20I foi decepcionante, com o Paquistão perdendo todos os quatro T20Is debaixo de sua liderança.
Posteriormente essas derrotas, Rizwan foi removido do incumbência de capitão do T20I, e o mutável Salman Lá Agha foi superintendente de liderar o Paquistão no feição mais resumido, incluindo a próxima turnê pela Novidade Zelândia.
Manadeira: Google Trends