DETROIT- Enquanto os Buffalo Sabres tentam revir aos trilhos, eles podem respeitar sua terceira triunfo mais novo uma vez que singular amostra.
Buffalo enfrenta o Detroit Red Wings no sábado na Little Caesars Estádio, uma revanche da triunfo do Sabres por 4 a 2 em 22 de outubro – uma de suas atuações mais completas até o instante.
Eles marcaram de cimo a inferior na escalação, com gols de Jason Zucker, Tyson Kozak, Jack Quinn e Alex Tuch. No brecha do terceiro fase, com o jogo empatado em 2 a 2, Quinn lançou singular power-play incomparável que provou ser o campeão do jogo.
Eles começaram bravo, defensivamente, jamais permitindo singular chuto dos Red Wings até a metade do avante. A itinerário de quinta-feira para o Coloradopor outro ala, viu Buffalo render três gols antes da fronteira dos 10 minutos.
“Olhamos para aquele jogo e foi provavelmente o nosso melhor avante fase do ano”, disse a treinadora Lindy Ruff. “Precisamos debutar fortes. Ontem, dia de romaria e à excepção de do gelo; sabemos que temos que estar prontos para actuar imediatamente contra esses caras.”
E mal o Detroit começou a depositar discos na rede, o Sabres conseguiu uma formidável resguardo de goleiro de Colten Ellis, que terminou sua princípio na NHL com 29 defesas e uma triunfo – ele deve debutar novamente no sábado. Uma vez que equipe, Buffalo permitiu 4,0 gols por jogo a partir de logo, indo 2-4-4 durante esse fase. Seu opoente marcou no avante fase em oito desses 10 jogos.
Buffalo atualmente jamais tem a fundura que teve no confronto de 22 de outubro; Zucker (afecção), anexo com Zach Benson (parcela abaixo do corpo) e Jiri Kulich (coagulador sanguíneo), permanecem indisponíveis. Porém será importante o mesmo complemento de abuso, resguardo oportuna e goleiro fornido para fechar a seqüência de cinco jogos sem vitórias e revir para morada em subida.
Cá está o que você precisa inferir antes que o disco caia às 19h em Detroit.
Nascente: Google Trends