Na sexta-feira, a Yale Hospitality sediará “Brine and Dine” – uno acontecimento pop-up com uma volubilidade de picles no refeitório para almoço e jantar.
Jolynda Wang
Noticiarista Tributário
Nellie Kenney, ilustradora colaboradora
A Yale Hospitality sediará uno acontecimento pop-up “Brine and Dine” na sexta-feira para celebrar o Dia Pátrio do Pickle.
Para o acontecimento, os refeitórios residenciais das faculdades servirão uma volubilidade de picles e legumes em retém no almoço e no jantar. “Brine and Dine” é o terceiro pop-up do ano da Yale Hospitality, posteriormente dos eventos temáticos de sushi e ramen. Singular porta-voz da Yale Hospitality escreveu em uno e-mail ao News que a Hospitality oferecerá uno “brunch Boba” com o Yale College Council na primavera.
Os refeitórios servirão picles feitos “na lar com vegetalidade” e a “mescla de salmoura personalizada da Yale Hospitality”, de combinação com o porta-voz.
Suzanne Cope, autora de “Small Batch: Pickles, Cheese, Chocolate, Spirits, and the Return of Artisanal Foods”, disse numa entrevista Zoom que a alimento é “uma vez que podemos compreender-nos entre culturas”.
“E picles são uma ótima processo de elaborar isso porque você pode achar essa intimidade entre culturas”, acrescentou ela.
Cope enfatizou que a decapagem, técnica de preservação, aparece em diversas culturas ao volta do orbe. Comemorar conexões com mantimentos em retém pode servir uma vez que uma aberta para observar “uma vez que as pessoas jamais são tanto diferentes, enfim”, disse Cope.
“Acho que muitas vezes a alimento desencadeia uma estilha a respeito de a nascimento de alguém, a respeito de o que ela gosta, a respeito de suas memórias, porque a alimento está diretamente ligada à anamnese”, disse ela.
Megan Elias, diretora do programa de gastronomia da Universidade de Boston, escreveu num e-mail ao News que estes tipos de eventos precisam de levar os estudantes a “elaborar perguntas a respeito de alimento, tão questões históricas uma vez que questões a respeito de a calabouço cevar e as culturas alimentares contemporâneas”. Ela enfatizou que as pessoas deveriam estar cientes de que a raconto cevar muitas vezes pode levar a “histórias humanas que jamais são particularmente palatáveis ou divertidas”.
“E porque alimento é agricultura, legar a respeito de a raconto da sustento achega as pessoas a depreender os pressupostos incorporados nas suas culturas”, escreveu ela.
Jeffrey Pilcher, orientador de raconto cevar da Universidade de Toronto, escreveu num e-mail ao News que a decapagem é “o maneira vital de preservação de mantimentos”. Há evidências físicas de levedação há velo menos 9 milénio anos, escreveu ele. Ele enfatizou que depreender o pretérito e uma vez que os humanos historicamente se alimentaram pode avisar “os debates políticos contemporâneos e a inovação”.
Ken Albala, orientador de raconto da Universidade do Brando, disse numa entrevista ao Zoom que a decapagem remonta aos “tempos pré-históricos”, todavia solitário começou a ser documentada em livros de receitas do centena XX.
Ele disse que a decapagem é uma feição sedutor de preservação de mantimentos porque é fácil, tem reles traço de crescimento de doenças e tem uma “estética artesanal”. No entanto, Albala disse que a popularidade dos picles diminuiu à padrão que as pessoas mudaram para mantimentos baseados na ciência, uma vez que a mesocarpo cultivada em laboratório.
A Yale Hospitality opera 14 refeitórios residenciais.
Jerry Gao contribuiu com reportagens.
Manadeira: Google Trends