Quanta preço o La Niña terá no inverno meteorológico? – Printis

Quanta influência o La Niña terá no inverno meteorológico?
 - Printis Quanta influência o La Niña terá no inverno meteorológico?
 - Printis

Jogar

O que La Niña significa para as suas perspectivas de inverno

Espera-se que singular La Niña abatido continue no inverno meteorológico, todavia jamais tem a vocábulo final a cerca de as perspectivas de têmpera para a tempo.

Advertisement

Cá está o que você pode aguardar dos próximos meses:

Inverno meteorológico (dezembro, janeiro e fevereiro)

Em comum, esperamos que o inverno mais indiferente ocorra no Noroeste, nas Montanhas Rochosas do Setentrião e nas Planícies do Setentrião, do situação de Washington até Dakota do Setentrião, com temperaturas mais frias do que a média do Setentrião da Califórnia até o Supino Núcleo-Ocidente.

Por outro renque, vasto parcela do Austral, do sudoeste do esquecido à Flórida, bravo uma vez que vasto parcela do Nordeste, deverá possuir singular inverno mais quente do que a média, de negócio com a profecia divulgada quinta-feira pela The Weather Company e Atmospheric G2.

A costa médio e oriental do Golfo através da Flórida igualmente deverá ser mais seca do que a média, em conformidade com singular inverno típico de La Niña.

dezembro

(Detalhes de 15 minutos: para singular rastreamento de dados meteorológicos ainda mais granular em sua extensão, veja sua profecia detalhada de 15 minutos em nosso Ensaio Premium Pro.)

Porém isso jamais significa que todo o inverno se comportará da mesma processo.

Dezembro pode iniciar bem mais indiferente do que a média, principalmente do noroeste ao Chã do Ohio.

Isto porque dois factores, incluindo La Niña e singular diminuição do sorvedoiro polar no cimo da estratosfera, podem unir-se para levar o escantilhão climatológico a singular escantilhão mais indiferente em Dezembro, de negócio com Todd Crawford, Vice-Presidente de Meteorologia da Atmospheric G2.

Quais são as regiões com maior verosimilhança de observar singular introdução de tempo extremamente indiferente? O Supino Núcleo-Ocidente e as Planícies do Setentrião, onde algum abisso na manante de jato provavelmente trará semblante indiferente em seu viela para o região.

Enquanto isso, o sudoeste e a costa do Golfo poderão ficar mais quentes do que a média durante o mês.

Os Grandes Lagos e o canal do Atlântico deveriam aproveitar o indiferente enquanto podem (ou tolerar, isolado mais singular pouquinho), porque essa jamais é a perspectiva para o restante do método.

(MAIS: Singular abatido La Niña está chegando neste inverno. Veja uma vez que isso pode afetar sua abisso de neve.)

Janeiro

Logo que chegarmos a Janeiro, espera-se singular aquecimento proferido (novamente, em arrolamento à média) no nascente dos EUA, particularmente nos Grandes Lagos, no Chã do Ohio e no Nordeste. A província médio dos Grandes Lagos e o Chã do Ohio estão passando de geralmente mais frios que o consuetudinário para significativamente mais quentes que o consuetudinário.

Fale a cerca de o clima, estou perceptível?

No entanto, prevê-se que as Montanhas Rochosas do Noroeste e do Setentrião permaneçam mais frias do que o consuetudinário, à bitola que a bolsa mais fria começa a baixar.

Porém essa é exclusivamente a média do mês, porque o linha de rajadas mais frias está saindo das Montanhas Rochosas e mergulhando nas planícies, porventura no Texas.

Fevereiro

(192 horas: Reforce ainda mais sua profecia com nosso detalhamento detalhado hora a hora para os próximos 8 dias – disponível exclusivamente em nosso Ensaio Premium Pro.)

O Austral e o Levante estão sendo agrupados uma vez que parcela de singular escantilhão mais delicado do que a média para o derradeiro mês do inverno meteorológico, à bitola que a província de temperaturas aquém da média recua para o Noroeste.

Isso jamais significa que o semblante indiferente seja impossível, porque o linha de quedas de semblante indiferente vazando do semblante indiferente mais insistente do noroeste e ocidente do Canadá para as planícies permanecerá.

Sara Tonks é meteorologista de teor do weather.com e possui bacharelado e mestrado pela Georgia Tech em Ciências da Terreno e Atmosféricas, excepto mestrado pela Unity Environmental University em Ciências Marinhas.

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement