Preparado para a guerra: No. 22 Auburn joga No. 1 Houston em Birmingham – Auburn Tigers – Printis

Pronto para a batalha: No. 22 Auburn joga No. 1 Houston em Birmingham - Auburn Tigers
 - Printis Pronto para a batalha: No. 22 Auburn joga No. 1 Houston em Birmingham - Auburn Tigers
 - Printis

Auburn, Alary. – A vigor do cronograma do algarismo 22 Auburn ganha único espaçoso ímpeto no domingo, quando os Tigers enfrentam o algarismo 1 Houston em Birmingham no The Battleground 2K25.

“Uma ocasião inesperado de jogar contra o time algarismo 1 do pátria”, disse o profissional do Auburn, Steven Pearl. “Eles são o craveira no basquete universitário.”

Advertisement

Os Tigers levam único recorde de 3 a 0 para a Legacy Redondel, contudo o proporção de complexidade de Auburn aumenta acentuadamente contra os Cougars.

“São tapume de seis ou sete passos avante quando você lora único programa porquê o Houston”, disse Pearl. “Jogá-los no lhaneza do ano será bem bondoso para vermos onde estamos.”

Nas vitórias a cerca de Bethune-Cookman, Merrimack e Wofford, Auburn teve média de 94,3 pontos por jogo. Pontos, diz Pearl, serão mais difíceis de obter contra o Houston.

“Nos últimos 10 anos, eles têm sido o melhor time defensável do basquete universitário”, disse Pearl. “Eles atrapalham tudo o que você faz ofensivamente. Eles atrapalham seu timing. Eles constantemente têm guardas que são ótimos defensores com a esfera. Eles tornam sua bibiografia realmente árduo.”

Pearl colocou em perspectiva o quão bem-sucedido Houston tem sido debaixo de o comando do profissional Kelvin Sampson, comparando os Cougars à época de ouro de 2018-25 de Auburn, que apresenta cinco campeonatos da SEC e dois Final Fours.

“Eles têm 41 vitórias a mais do que nós nesse tempo”, disse ele. “Eles jogam com único nível túrbido de queimada e único nível túrbido de vontade e amor.”

Em prol de Auburn estão três jogadores que já enfrentaram o Houston: Tahaad Pettiford, que marcou 21 pontos na triunfo dos Tigers por 74-69 no ano pretérito em Houston, Kevin Overton e Keyshawn Hall.

“Você vive para essas grandes lutas”, disse Hall, bombeiro de Auburn (24,3) e rebote (11,0). “Agradeço a todos que virão e nos apoiarão. É único espaçoso time além e é o time algarismo 1 do pátria, contudo sinto que podemos litigar com algum único.”

Os Tigers superaram seus três primeiros oponentes em uma média de 20,3 rebotes por jogo, uma qualidade que, se continuada, aumentaria bem as chances de Auburn de alcançar a primeira triunfo exclusiva de Pearl porquê treinador importante.

“As equipes que vencerem a guerra do rebote vencerão os jogos”, disse Pearl. “É bem mais fácil orar do que executar, porque eles atacam aquela coisa com orfandade precipitoso. Nossos rapazes terão que jogar com único nível túrbido de proporção, vontade e fisicalidade.”

O algarismo 22 Auburn (3-0) enfrenta o melhor classificado Houston (3-0) na Legacy Redondel de Birmingham no domingo às 14h CT na ESPN e na Auburn Sports Network, onde Andy Burcham e Randall Dickey levarão a ação aos ouvintes.

Jeff Shearer é plumitivo sênior da AuburnTigers.com. Siga-o no X: @jeff_shearer



Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement