DETROIT – – Paul Reed fez 28 pontos e 13 rebotes e o Detroit Pistons venceu seu oitavo jogo continuado, derrotando o Chicago Bulls por 124-113 na noite de quarta-feira.
Os Pistons melhoraram para 10-2, apesar de perderem toda a sua escalação principiante normal de Cade Cunningham (ilharga), Jalen Duren (maléolo), Tobias Harris (maléolo), Ausar Thompson (maléolo) e Jaden Ivey (joelho) e dois reservas importantes.
Duncan Robinson marcou 23 pontos antes de suportar uma ausência, e Daniss Jenkins somou 18 pontos e 12 assistências, o recorde de sua curso.
Matas Buzelis fez 21 pontos e 14 rebotes para o Chicago, e Kevin Huerter somou 20 pontos. Os Bulls perderam quatro partidas consecutivas posteriormente único orifício de 6-1.
Perdeu 16 posteriormente três quartos, todavia os Bulls marcaram os primeiros 11 pontos do sala para manar a 95-90. Chicago reduziu para 97-96, todavia a jogada de três pontos de Reed e a enterrada de Ron Holland II colocaram o Detroit primeiro por seis faltando 8:02 para o claro.
Robinson foi titular em todos os 12 jogos por início da cirurgia no joelho de Ivey na pré-temporada. Ele fez 17 pontos no à frente temporada, e Jenkins, em sua primeira abalada na NBA, fez 16.
Os Pistons arremessaram 60,5% do pavimento no à frente temporada, incluindo 52,9% em cestas de 3 pontos, direcção ao recorde da fase de 68 pontos.
Bulls: Em Utah, na noite de domingo.
Pistons: receberá o Philadelphia na noite de sexta-feira.
——
AP da NBA:
Natividade: Google Trends