Payton Pritchard, do Celtics, revela uma vez que ele lidou com a declínio nos arremessos – Printis

Payton Pritchard, do Celtics, revela como ele lidou com a queda nos arremessos
 - Printis Payton Pritchard, do Celtics, revela como ele lidou com a queda nos arremessos
 - Printis

Advertisement

Posteriormente de performances consecutivas de arremessos violentos, o armador do Celtics, Payton Pritchard, voltou à bibiografia na noite de quarta-feira na triunfo do Boston por 131 a 95 a cerca de o Memphis Grizzlies.

Posteriormente de ajustar 4 de 17 em chã e 2 de 11 em três nos últimos dois jogos, Pritchard marcou 24 pontos em 30 minutos. O jogador de seis anos – que em seu avante ano uma vez que titular em temporada absoluto – acertou cinco de seus 10 arremessos de três pontos e somou seis rebotes e nove assistências.

Mais notícias: Kevin Garnett revela por que o colega de equipe do Celtics, Paul Pierce, não ganhou o MVP

Para Pritchard, o temporada de baixa jamais foi nova – e seu desempenho devastador na noite de quarta-feira jamais foi uma espavento.

“Já passei por muitas coisas. E, para ser aberto, quando escancha por isso, geralmente é quando consigo ultrapassar e apurar algo”, disse Pritchard aos repórteres depois o jogo. “Jamais sei se vocês se lembram, todavia no meu aposento ano, quando comecei a jogar novamente após de confirmar uno actual negócio, acho que passei por uma sequência de cinco jogos e jamais acertei uno três nem sequer tive uno balde. Acho que fiquei cinco jogos seguidos sem distinguir, e as pessoas começaram a questionar se eu preço o negócio ou se deveria jogar? E eu estava realmente prostrado naquele instante.

Mais notícias: O ex-Celtics HC procurou Jayson Tatum depois ruptura de Aquiles

Pritchard respondeu a todas as perguntas a cerca de seu valia na período passo, quando foi eleito o Sexto Varão do Ano da NBA na período 2024-25. Ele teve média de mais de 14 pontos, 3,8 rebotes e 3,5 assistências por jogo saindo do banco e uno indício de mais/menos de 8,8 por 100 possibilidades.

Durante sua crise, ele não perdeu o arrimo de seu especialista, Joe Mazzulla, que constantemente expressou sua crédito no titular estreante.

“Seu papel mudou, todavia ele está se tornando uno jogador carregado, onde você pode impactar as vitórias de diferentes maneiras”, disse Mazzulla no introdução deste mês, durante a crise de Pritchard. “Ele vai lançar, todavia é exacto caucionar, mesmo quando ele acerta, que ele esteja fazendo consistentemente outras coisas que nos dão uma chance todas as noites.”

Ao extenso de suas seis temporadas na NBA, Pritchard aprendeu a ultrapassar as crises, um pouco que uno time do Celtics que procura sua primeira seqüência de vitórias a partir de o final de outubro poderia aprender.

“Posteriormente que superei isso, comecei a permanecer cada turno melhor e melhor”, disse Pritchard. “Portanto, haverá pontos baixos, e é unicamente – jamais deixe isso te partir e você unicamente crescerá com isso, aprenderá com isso e melhorará com isso.”

Últimas notícias do Celtics

Para mais notícias e notas a cerca de o Boston Celtics, visite Boston Celtics na SI.



Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement