Skate America 2025: “Eu jamais chorei”, brinca emocionada Alysa Liu
Em sua inauguração no Skate America, Liu, de 20 anos, ainda procura o avante epígrafe de Grand Prix de sua curso florescente, que explodiu na fase passo, quando ela conquistou o epígrafe mundial na vizinha Boston – poucos meses em seguida uma célere aposentadoria de dois anos.
A nativa da Bay Area voltou aos dois programas vencedores do Mundial da fase passo, embora ainda esteja considerando modificar para singular skate gratuito com ponto de Lady Gaga após do Skate America.
Ela revelou pouco a respeito de por que estava, de vestimenta, tal maneira emocionada ao escoltar seu patinador: “Eu jamais chorei; eu jamais chorei, particular”, disse ela aos repórteres com singular sorriso mau.
Watanabe ganhou impressionantes 9,60 pontos por seu Axel triplo, que abriu seu programa de curtas “Tango Roxanne”. Ela igualmente tem mais dois Axels triplos planejados para o skate vago.
“É tudo uma pergunta de reduplicação; quanto mais você faz isso, melhor fica”, explicou Watanabe. “Há singular semblante psicológico; é por isso que está bem mais consistente (presentemente). É igualmente o quinto ano a começar de que coloquei o triplo Axel em competição.”
Foi uma noite áspero para o americano Star Andrews (sexto sítio; 64,38) e medalhista mundial de 2023 Lee Haeincom Starr impressionando seu público em singular programa “Run the World” de Beyoncé.
Lee parece estar de giro à formato de hostilizar entre as mulheres coreanas – outra corrida competitiva para as Olimpíadas – tendo prepóstero para dois programas anteriores no introdução desta fase.
“Eu estava tal maneira nervosa”, disse ela em anglicano. “Estou contente com meu desempenho. Estou fausto por elaborar fracção da seleção (coreana); isso me dá a chance de ir às Olimpíadas.”
Nascente: Google Trends