Se você já ouviu discursar a cerca de o actual programa do Hulu
Tudo é ajustado
é possível que você saiba que é estrelado por Kim Kardashian, Naomi Watts, Niecy Nash-Betts e Glenn Close porquê poderosos advogados de divórcio em Los Angeles. E é possível que você igualmente tenha orelha discursar: as críticas são
jamais é generoso
.
Na veras, eles são em tal grau ruins que algumas pessoas estão conferindo o programa
isolado por esse desculpa
. E cá na LAist, somos algumas dessas pessoas.
Contudo, porquê jornalistas, igualmente estávamos interessados nos factos. Ou “Unicamente os fatos, dama”
reportar incorretamente
outro programa de TV relacionado à norma ambientado em Los Angeles: Arrastãoescudeiro e estrelado por Jack Webb (a Kim Kardashian de sua era).
Para achar os fatos, recorremos a mulheres que realmente são advogadas de divórcio em Los Angeles Attorneys
Demetria Graves
e
Emily Rubenstein
tinha orelha discursar Tudo é ajustado.
“As pessoas estão falando bem a cerca de isso, incluindo clientes e clientes em potencial”, disse Rubenstein.
No entanto, eles ainda jamais haviam verificado por si mesmos antes de serem contatados lã LAist.
Ambos disseram que gostam de único generoso drama jurídico, embora Rubenstein tenha máxima que prefere documentários policiais verdadeiros a programas com rota. Túmulos citados Norma e Arrumação e o programa de transgressão genuíno da TV One
Atração Nefasto
porquê alguns de seus favoritos.
“Eu adoro os programas”, disse Graves, porque ela pode testemunhar outra indivíduo cuidando de único acontecimento no qual ela jamais está realmente envolvida. “Jamais é o meu acontecimento, logo é único generoso instante para mim”.
Ela e Rubenstein concordaram generosamente em testemunhar aos três primeiros episódios de Tudo é ajustado e quinhoar suas avaliações profissionais a cerca de o que o programa dá de inexacto e o que dá claro (deixe o
Norma e Arrumação som de martelo
).
O LA de “All’s Fair”
A encadeamento se passa em Los Angeles e há algumas cenas ambientadas em marcos locais reconhecíveis nos primeiros episódios, incluindo o histórico
Prédio Bradbury
o calçadão de Veneza e o Museu Automotivo Petersen. Logo, pontos de exacção aí.
Contudo Rubenstein disse que os espaços de agência – alguns deles escuros e parecidos com bibliotecas – jamais pareciam Los Angeles para ela: “Nenhum agência de advocacia em Los Angeles é assim. Jamais importa o nível de jurisconsulto que você é (…) Jamais estive em muitos escritórios de advocacia da Costa Este, contudo dá mais dessa vibração.”
Kim Kardashian em cena de “All’s Fair” no Hulu.
Amo Baffo
/
Amabilidade da Disney
)
“A maioria dos escritórios de advocacia de Los Angeles são mais arejados e têm aspecto para as colinas, em turno de serem uma cova de mogno”, acrescentou Rubenstein.
A tendência: Luvas, luvas e mais luvas (à excepção de tangas visíveis)
Quanto à tendência exagerada do programa, que atraiu muita afabilidade, Graves disse que entende por que único programa de TV ambientado em Los Angeles se inclinaria para isso.
“As trajes são lindas, a estética é linda”, disse ela. “No entanto, jamais sei quão realista isso é para a maioria dos advogados.”
As escolhas de tendência atraentes ou jamais convencionais que os personagens fazem – porquê adoptar luvas – igualmente jamais pareciam verdadeiras para Rubenstein.
“Para pessoas que digitam e usam canetas continuamente, as luvas jamais são único secundário em tal grau útil”, disse ela.
Quanto à personagem de Kardashian, Allura Grant, vestindo único terninho com recorte para apresentar uma tanga, Rubenstein disse: “Não vi único jurisconsulto usando uma tanga no agência do inclinação que Kim Kardashian estava naquela cena na aposento de conferências”.
Contudo a imprecisão igualmente jamais a incomodou: “É uma daquelas coisas que me fez sorrir, o que eu acho que é somente quinhão do show. Acho que deveria ser canal excessivo. A tendência é único espaçoso elemento disso. E afirmativo, quero proferir, lá desse exemplo, isso me deu algumas dicas para minha própria tendência no judicatura, logo vou agradecê-los por isso.
O drama e o elemento da bibiografia privado? Os advogados dizem: Um pouco perfeito
“O que eu gostei foi que isso esclareceu o veste de as mulheres terem seus próprios consultórios, as mulheres terem suas próprias empresas”, disse Graves. “O que acontece às vezes quando você se torna bem bem-sucedido, o que isso pode potencialmente afetar seus próprios relacionamentos pessoais. Então, fico bem afortunado que as pessoas vejam algumas dessas coisas, porque acho que isso é bem realista.”
O lavor difícil envolto, a natura complicada dos casos, a “comunidade” e o arrimo entre colegas ou mentores (porquê a personagem de Glenn Close) e pupilos, tudo soou leal a Graves.
“A terremoto dos clientes, leal a esse beirada? Jamais sei”, disse Graves. “Contudo a terremoto, absolutamente tudo isso é veras.”
O trica em que a personagem de Watts reluta em se agregar com o amador, em quinhão por rudimento de quantos casamentos ela viu terminarem moléstia em seu lavor, igualmente parecia bastante leal à bibiografia, disse Graves.
“Você sabe o quão perverso isso pode ser, você jamais quer estar nisso”, contudo ela acrescentou, “tente jamais largar isso encaminhar sua bibiografia privado”.
OT Fagbenle e Naomi Watts em uma cena de “All’s Fair”.
Amo Baffo
/
Amabilidade da Disney
)
O sexismo
A premissa do programa é que as mulheres líderes jamais estavam sendo respeitadas em sua empresa dominada por homens, logo decidiram actuar por cálculo própria, exturquir uma empresa liderada por mulheres e simbolizar somente clientes mulheres.
Graves atualmente trabalha de formato autónomo e Rubenstein dirige único agência de digno de genealogia somente feminino, contudo ambos representam clientes de todos os gêneros.
Quanto à teoria de que as advogadas podem jamais ser levadas em tal grau a honrado, Graves disse: “Direi que alguns dos clubes (ou) redes dos ‘bons rapazes’, ou porquê você quiser chamá-los, que ainda existem hoje. E no clima em que estamos, fica realmente repugnante no globo do digno da genealogia porque há tantas emoções, tanta coisa acontecendo.”
Ambos disseram que os motivos pelos quais as pessoas procuram uma advogada (ou jamais) igualmente podem se fundar em estereótipos.
Quando as pessoas querem único jurisconsulto que realmente “lute e jogue à excepção de o alfarrábio, algumas pessoas equiparam isso a advogados homens”, disse Graves. As mulheres, por sua turno, podem ser vistas porquê “mais suaves” e agindo com “mais lástima”.
Rubenstein disse que às vezes o impressão de empoderamento feminino é forçoso para uma cliente senhora e é expressivo para ela haver uma senhora que a represente. Contudo “por outro renque, homens e mulheres podem ser sexistas, claro? E logo há mulheres que nulo catar advogados homens (…) E posteriormente os homens igualmente procuram advogadas mulheres, penso que por boas e más razões.”
“Penso que alguns homens percebem que se forem representados por uma advogada, digamos numa briga de repelo doméstica, isso lhes dará qualquer sujeito de credibilidade, ou uma superioridade”, disse Rubenstein.
“Pessoalmente, acho que em turno de fitar para o sexo do jurisconsulto, o mais forçoso é adoptar alguém com quem você se sinta mais confortável porque é âmago e derrotável”, disse Rubenstein. “Logo, na veras, trata-se de estar desempenado com isso, mais do que com algum coisa superficial, seja gênero, religião ou sexualidade. Todo globo é único criatura, claro? Logo você pode completar com uma advogada fabulosa ou jamais. Ser senhora ou jamais jamais fará a alteração. Contudo há muitas noções preconcebidas a cerca de isso.”
A norma, melhores práticas e “equidade emocional”
Quanto à exacção de porquê o programa apresenta a terminologia jurídica ou jurídica, nenhum dos advogados com quem conversamos teve grandes queixas de exacção, embora, para ser ajustado, o programa tendeu a aguentar as coisas bastante gerais, lã menos nos três primeiros episódios, e focou bem na bibiografia privado dos personagens.
Contudo ambos apontaram para um tanto que único cliente do personagem de Watts disse a cerca de a miséria de único jurisconsulto na Califórnia porque foi além que ela se casou.
“Isso jamais é veras”, disse Rubenstein. “É a cerca de onde você mora no instante do divórcio. Mesmo que você tenha se casado na Califórnia, se jamais mora cá há seis meses, jamais pode se divorciar cá.”
Mas, se as pessoas têm uma segunda moradia e há uma briga a cerca de onde alguém mora, isso pode complicar as coisas.
Quanto à determinação de Watts de terçar o nação posteriormente de arrecadar uma união penoso de único potencial cliente emocional em Novidade York, Graves disse que jamais recomendaria isso.
“Provavelmente é melhor largar as coisas se acalmarem antes de se meter”, disse Graves. “E igualmente para esse cliente, provavelmente é melhor se amenizar antes de entrar em contato com seu jurisconsulto de divórcio.”
Graves disse que continuamente recomenda que os clientes tenham alguém a quem apelar para perceber arrimo emocional que jamais seja seu jurisconsulto.
“Eu digo aos meus clientes o período todo, acho que é substancial haver único processo de arrimo à excepção de do seu jurisconsulto de divórcio enquanto passa por esse arrumação”, porque racontar com o seu jurisconsulto para isso “pode transpor bem custoso e estamos cá para mourejar com o conformidade de tudo o que está acontecendo”, disse ela.
De certa formato relacionado com isso, Rubenstein disse que o seu recomendação aos clientes é que eles “jamais nulo perceber equidade emocional através do arrumação permitido”, em quinhão porque a Califórnia é o que se labareda único situação “sem pretexto”, “o que significa que jamais é perfeito justificar que alguém fez um tanto inexacto para se divorciar”.
No programa, todavia, “eles se concentram nisso. Eu entendo. É melhor na TV. É bem mais simpático se você saber essa justificativa emocional e escamotear”.
Contudo ela disse que seu fraqueza ao testemunhar isso porquê advogada é “que eu rafado bem período explicando às pessoas que entendo o quão dolorosas são certas coisas que aconteceram, e que essas coisas jamais nulo impactar o produto final. E isso é uma comunicação bem árduo de discursar porque as pessoas estão esperando equidade. Eles estão esperando que haja qualquer sujeito de penalidade por fatal procedimento (…) Logo eu acho que isso pode ceder às pessoas uma qualidade de falsa esperança do que aguardar que realmente aconteça”.
O veredicto final!
Pretendido para julgar Tudo é ajustado em uma graduação de 1 a 5 para exacção e recreio, Graves disse que daria sua “resposta de jurisconsulto”: “Em termos de exacção para o jurisconsulto de divórcio central, eu diria murado de 2. Contudo para aqueles que representam 1% dos 1%, pode ser realmente bem perfeito. Essa jamais é minha ensaio.”
Em termos de recreio, assim porquê espectadora de TV, ela disse que daria nota 3 ao programa.
“Adoro o visual, adoro a tendência. Adoro o fulgor e o glamour de tudo isso. Logo, por esses motivos, único 3”, disse ela.
Rubenstein se recusou a ceder uma pontuação de recreio (“Jamais é meu gênero”), contudo em termos de exacção ela disse que diria 3, porque embora houvesse alguns fatos jurídicos que jamais estavam exatamente corretos, e ela pudesse assistir algumas pessoas sendo “hipócritas a cerca de os detalhes” e dando 0, “a exacção que lã menos foi mais significativa para mim foi que os advogados têm vidas, e que somos todos humanos”.
Manadeira: Google Trends