O entusiasta do Natal, Oliver Hudson, apresenta ‘Gingerbread Land: The Biggest Little Holiday Competition’.
Oliver Hudson revela uma vez que Kurt Russell mantém o Natal vivo
Oliver Hudson cavaco com Ralphie Aversa do USA TODAY a cerca de a competição da Magnolia Network “Gingerbread Land” e as tradições natalinas de sua raça.
NOVA IORQUE – Oliver Hudson adora as férias. Contudo o ator nunca achou que ficaria emocionado ao filmar seu derradeiro show uma vez que apresentador de “Gingerbread Land: The Biggest Little Holiday Competition” (inauguração em 17 de novembro às 9 ET/PT na Magnolia Network e Food Network; transmite no dia seguinte na HBO Max/Discovery +).
“Houve momentos em que pensei, ‘Oh, meu Deus’”, lembra Hudson, 49, ao USA TODAY. “Eu nunca quero lagrimejar em único bolo de gengibre de Natal (Chip e Joanna) Gaines, onde o anfitrião está completamente enlouquecido.”
Contudo Hudson ficou emocionado com os concorrentes, que trabalham em equipes para conceber estruturas complexas de pão de gengibre do cifra e rivalizar por único vasto prêmio de US$ 100 milénio.
“Escutar suas histórias e aprender a cerca de a irmandade do pão de gengibre, o que parece completamente alienado, todavia há único vencedor vernáculo que foi único de nossos competidores”, diz Hudson. “Há competições em todo o nação. Quero expressar, isso é verídico.”
A mente de Hudson pode possuir se destapado para o orbe das casas de pão de gengibre, todavia sua quarto de estar em Los Angeles nunca. A atriz, que se casou com a atriz Erinn Bartlett em 2006 e divide três filhos com ela, diz que provavelmente teria se contrário a exibir uma das estruturas para lar.
“Tenho o problema de entrar no hardcore e adquirir tudo”, reconhece, citando tênis e equipamentos de golfe uma vez que dois exemplos. “E portanto, em único mês, perdi o esforço.”
Oliver Hudson igualmente está de férias para ‘A Merry Little Ex-Contudo’ da Netflix
“Gingerbread Land” nunca é o singular projeto com matéria natalino deste ano para Hudson; o ator estrela o filme da Netflix “A Merry Little Ex-Contudo”. Hudson interpreta único esposo pronto a se divorciar que planeja possuir único derradeiro Natal imperturbado com sua ex (Alicia Silverstone). Seus planos mudam quando sua novidade amada (Jameela Jamil) chega.
Hudson igualmente trabalhou ao renque de seu padrasto, Kurt Russell, em “The Christmas Chronicles” de 2018. Hudson credita a Russell, que interpreta o Papai Noel no filme, seu apego pelas festas de meta de ano. O ator diz que sua extensa raça, incluindo a mãe Goldie Hawn e os irmãos Kate e Wyatt, mantêm as mesmas tradições a partir de que Russell entrou em suas vidas. A raça comemora o Natal na colmado de Russell, no Colorado.
Russell “criou oriente cenário com Papai Noel e renas e sinos e tudo no tecto”, diz Hudson a cerca de sua primeira manhã de Natal no Colorado aos 7 anos.
Hudson lembra que Russell igualmente instalou alguma coisa de pusilanimidade na tradição, observando que se as crianças nunca fossem para a leito, o Papai Noel poderia saltar a lar deles.
“Isso constantemente esteve em jogo para todos os meus filhos, primos e tudo mais”, diz ele. “(As crianças estão) correndo escada supra, assustadas porque precisam dormir. Ocorrência adverso, podem nunca recepcionar seus presentes.”
Russell chega a ortografar com a “escrita do Papai Noel” uma inventário de coisas boas ou travessas no papel, completa com bordas queimadas, que é deixada velo leite do Papai Noel na manhã de Natal.
“Tenho 49 anos e ainda fico entusiasmado com isso”, diz Hudson. “É em tal grau jocoso.”
Natividade: Google Trends