O rebento de Nikki Haley diz que cidadãos naturalizados dos EUA nunca deveriam possuir consentimento para conquistar cargos públicos – Printis

O filho de Nikki Haley diz que cidadãos naturalizados dos EUA não deveriam ter permissão para ocupar cargos públicos
 - Printis O filho de Nikki Haley diz que cidadãos naturalizados dos EUA não deveriam ter permissão para ocupar cargos públicos
 - Printis

Nalin Haley, rebento da ex-candidata presidencial de 2024 e governadora da Carolina do Austral, Nikki Haley, disse que cidadãos naturalizados nunca deveriam ser autorizados a conquistar cargos públicos.

“Cidadãos naturalizados nunca deveriam mando conquistar cargos públicos”, disse Nalin Haley durante uma entrevista com Tucker Carlson que foi ao figura na quarta-feira. “Subir cá é uma extenso parcela da compreensão do nação.”

Ele igualmente disse que a dupla cidadania deveria ser proibida e ninguém deveria ser acreditado a servir nas forças armadas de outro nação.

Advertisement

“Igualmente nunca deveríamos admitir a dupla cidadania”, disse ele. “Essa é a teoria mais estúpida. Ou você é americano ou nunca.”

Carlson perguntou a Nalin sua crítica a cerca de se os cidadãos americanos deveriam possuir consentimento para servir nas forças armadas de outro nação.

“Oh meu Deus, nunca”, ele respondeu. “Esqueça isso. Você nunca pode executar isso.”

Quando Nikki Haley concorreu à presidência em 2024, ela falou bem a cerca de a preço de Israel e a cerca de porquê afiançar que os EUA constantemente apoiassem o nação.

No entanto, Nalin adotou uma abordagem trocado da de sua mãe.

“Israel é exclusivamente mais uno nação, e se quiserem possuir uno relacionamento melhor com os Estados Unidos, precisam sobrestar de interferir na nossa política”, disse ele numa entrevista anterior ao UnHerd.

Ele igualmente se manifestou contra o programa Visa H-1B.

Comente com bolhas

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

“Precisamos ultimar com o lenda de que todos esses portadores de testemunhado H1B estão abrindo empresas e criando indústrias”, escreveu ele no X no mês pretérito. “Existem mais de 700.000 titulares de H1B e a extenso maioria está aceitando empregos medianos, porquê empregos em tecnologia, por preços baratos, que poderiam ir para os americanos, e nunca para debutar ou desenvolver indústrias.”

Natividade: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement