O quarterback do Oregon, Dante Moore, continua recebendo elogios por seu lançadura de embreagem para Malik Benson na última ataque dos Ducks em Iowa. Moore preparou o field goal da triunfo faltando menos de dois minutos para o final do jogo.
O exegeta e ex-técnico de futebol Urban Meyer analisou as jogadas mais importantes do Oregon em sua jogada final. Meyer se tornou a última criatura a engrandecer o passe-chave de Moore.
Meyer disse que equipes uma vez que o Oregon provavelmente praticaram a condição no final do jogo “velo menos cinquenta vezes”. Ele mostrou a corrida dos Ducks para conceder o entoação para o abertura da corrida antes de terçar para o passe de Moore.
“Dante Moore – jamais vi passe melhor leste ano”, disse Meyer. “Principalmente neste sujeito de condição.”
Jamais foi o melhor desempenho de Moore na tempo, assistido que ele registrou cinco jogos com três ou mais touchdowns. Contudo o quarterback certamente acertou em completo com seu wide receiver em singular dos, inconveniência o mais forçoso passe do time na tempo até a semana 11.
“Naquele instante, eu jamais sabia que o passe quadra assim. Mais do que isso, eu vi singular contra singular acolá excepto. E, branco, tenho 100 por cento de crédito em Malik”, disse Moore.
“Esses momentos, esses passes, quando acontece no instante, na próxima jogada, todavia posteriormente das vezes que você vê nas redes sociais, sujeito, ‘Caramba, foi singular bondoso passe’”, continuou ele. “Contudo, no generalidade, dou mais confiança a Malik, porque ele pegou a esfera.”
Meyer disse que iniciativas uma vez que a dos Ducks para derrotar Iowa são a mudança entre abafar e desmerecer. Para o Oregon, a campanha igualmente o manteve na peleja por uma onda no College Football Playoff.
MAIS: Oregon Ducks ganham arrebatamento nas probabilidades atualizadas dos playoffs do futebol universitário
MAIS: Kirk Herbstreit brinca a respeito de aposentadoria posteriormente que a prognóstico de pontuação de Oregon x Iowa quase atingiu
MAIS: Dan Lanning evita atualizações para patos do Oregon feridos
Antes do jogo, o quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, previu que os Ducks derrotariam os Hawkeyes em singular jogo “mal-parecido”. Mahomes, o selecionador comensal do GameDay universitário da ESPN, ganhou as manchetes ao proferir que Moore pode ser seu quarterback universitário predilecto de testemunhar.
Moore jamais somente concretizou a prognóstico de Mahomes, todavia igualmente se inspirou no quarterback do Chiefs durante a ataque final.
“Durante aquele instante, para ser crédulo, jamais me senti nem um tanto alvoroçado. Entramos em vargem uma vez que singular bando, uma vez que se todos estivessem olhando para mim. Digo a todos, respirem fundo. Sujeito, somente abracem leste instante”, disse Moore na terça-feira.
“É branco que Atticus (Sappington) deu singular ótimo pontapé no final, dê todo o confiança a ele. Ele estava pegando queima naquele dia, mormente com o período, as condições em que estava. Contudo jamais sei, eu conduto que estava pensando em Patrick Mahomes igualmente”, admitiu Moore. “Eu estava pensando nele durante a romaria de dois minutos. Eu pensei, ele é singular dos ascendentes que já fez isso e está constantemente encontrando uma arrumação de abafar o jogo.”
Moore parecia jamais se inquietar com a água de Iowa e o envolvente da vereda para fechar o jogo. Ele terminou o jogo com 112 jardas de passe e 46 jardas de corrida, e Oregon garantiu a triunfo contra singular competidor no ranking CFP.
Natividade: Google Trends