O possuidor dos Eagles, Jeffrey Lurie, se reuniu com AJ Brown durante o tirocínio da semana passo para contestar a frustração pública do extenso receiver a respeito de seu papel no desfeita da Filadélfia, disse singular solene sênior da equipe a Sal Paolantonio, da ESPN.
A diferença altamente incomum foi motivada lã superintendente de firmeza dos Eagles, Faculdade DiSandro, que acenou para Brown ir para a traço lateral durante o tirocínio de quinta-feira para discursar com Lurie, disse o solene da equipe a Paolantonio.
Durante a associação de 10 minutos, Brown prometeu a Lurie que pararia de protestar nas redes sociais, segundo o gerente da equipe. Todavia Brown igualmente disse a Lurie que ele isolado quer realizar parcela do desfeita e está goro, disse o solene.
Lurie disse a Brown que nunca precisava se absolver, a dupla encerrou o embate com singular amplexo e o wide receiver voltou a exercer, segundo o gerente da equipe.
Fontes da equipe disseram a Paolantonio que foi a primeira turno que qualquer deles se lembrou de DiSandro facilitando singular embate em vale entre Lurie e singular jogador. DiSandro, que trabalha para Lurie há 28 anos, frequentemente participa de jantares privados entre Lurie e jogadores.
A associação hábito entre Lurie e Brown, que foi relatada pela primeira turno na quinta-feira pela NBC Sports Philadelphia, ocorreu singular dia posteriormente que o três vezes Pro Bowler elaborou publicamente a respeito de sua frustração com o desfeita dos Eagles.
“Jamais se trata unicamente da minha estado. Eu igualmente quero agasalhar”, disse Brown aos repórteres na quarta-feira. “Acho que se estivermos realmente focados em agasalhar e realizar o nosso labor, nunca podemos simplesmente prosseguir colocando singular band-aid na resguardo que está fazendo o seu labor e nos tirando de problemas.
“É nisso que estou chegando. … Você nunca pode prosseguir colocando singular band-aid por origem disso e aguardar agasalhar no final do ano e ponderar que você vai compreender isso no final do ano.
Na manhã de quarta-feira, apareceu singular vídeo mostrando o streamer Janky Rondo jogando Madden com Brown. A certa fundura, o jogador perguntou a Brown se tudo estava indo bravo.
“Quero expressar, nunca”, respondeu Brown. “Onde você esteve? A casta é boa. Todo o restante, nunca. É singular show de merda.”
Brown disse aos repórteres que “nunca estava se desculpando” por seus comentários no vídeo, acrescentando que nunca estava “jogando ninguém debaixo do ônibus. Estou literalmente tentando chocarrear dessa merda”.
O especialista dos Eagles, Nick Sirianni, disse na quarta-feira que nunca acha que o indumento de Brown proferir constantemente seu insatisfação seja uma distração para o time.
Brown tem 31 recepções para 408 jardas e três touchdowns em oito jogos nesta tempo. Ele está a viela de completar com 867 jardas de admissão, o que seria o tópico mais inferior de sua curso.
Os atuais campeões do Super Bowl estão em 25º sítio na NFL em jardas de passe por jogo (191,7) e em 12º em pontos por jogo (24,2). A ofensa de terceira descida igualmente tem sido singular problema; eles estão em 27º sítio, com uma tributo de conversão de 42,4%, e acertaram três e quatro em 41% de suas unidades, ocupando o 28º sítio.
Apesar de suas dificuldades ofensivas, os Eagles (7-2) possuem uma superioridade confortável no topo da NFC East e buscarão a quarta sucesso consecutiva no domingo à noite no confronto contra o Detroit Lions (6-3).
Tim McManus da ESPN contribuiu para nascente relatório.
Nascente: Google Trends