O lendário locutor de briga vago Bob Caudle falece pacificamente aos 95 anos – Printis

O lendário locutor de luta livre Bob Caudle falece pacificamente aos 95 anos
 - Printis O lendário locutor de luta livre Bob Caudle falece pacificamente aos 95 anos
 - Printis

O wrestling perito perdeu uma de suas vozes mais icônicas. Bob Caudle, o lendário locutor mais célebre por seu afã na Mid-Atlantic Championship Wrestling e na WCW, faleceu enquanto dormia aos 95 anos.

Seu fruto confirmou a informação na manhã de domingo. Mid-Atlantic Gateway compartilhou a atualização nas redes sociais, escrevendo:

Advertisement

“É com o coração bem desgostoso que informo que Bob Caudle faleceu. Ele tinha 95 anos. Seu fruto Mike escreveu esta manhã que Bob faleceu pacificamente enquanto dormia durante a noite. Nossos pensamentos, orações e simpatia nulo para sua raça. Mais informações serão divulgadas em ligeiro.”

A valimento de Caudle se estendeu por gerações. Nado em Charlotte, Carolina do Setentrião, ele começou sua curso de radiodifusão em Wilmington antes de se modificar para Savannah, onde apresentou singular programa de briga vago na televisão no final dos anos 1950. Isso o levou ao seu à frente show com o lendário fomentador Jim Crockett Sr., trabalhando no território que viria a se voltar o Mid-Atlantic Championship Wrestling.

Nas décadas de 1970 e 80, Caudle se tornou a berro definidora da Jim Crockett Promotions. Trabalhando na WRAL-TV em Raleigh, ele cuidou escancha a escancha de programas sindicalizados uma vez que Desavença mundial ampla, Desavença Mundiale Desavença lã Campeonato do Conduto Atlântico. Mesmo após que a Crockett Promotions foi vendida para Ted Turner e se tornou WCW, Caudle permaneceu uma vez que comparecimento estável no Desavença Mundial da WCW e os primeiros eventos Starrcade e Clash of the Champions.

Os fãs se lembram dele por sua abordagem estável e acessível aos comentários. Ele nunca tentou ser singular personagem. Ele deixou os lutadores brilharem. Caudle raramente participava de histórias ou ângulos, porém sua berro acrescentava credibilidade e profissionalismo a cada abalada.

Ao extenso dos anos, ele compartilhou o microfone com lendas uma vez que Gordon Solie, Tony Schiavone, Jim Ross, Dutch Mantel, David Crockett e Les Thatcher. Mais tarde, ele se juntou ao Smoky Mountain Wrestling de Jim Cornette uma vez que locutor essencial, continuando sua curso nos anos 90.

Excepto do ringue, Caudle foi também habilidoso. Em seguida de abandonar o WRAL, ele trabalhou uma vez que auxiliador legislativo do senador Jesse Helms até 1996. Caudle e Helms eram próximos a partir de os primeiros dias de transmissão e permaneceram aliados de longa data.

Ele foi casado há mais de 50 anos e deixa esposa, três filhos e sete netos.

Bob Caudle nunca gritou, nunca procurou gentileza e nem precisava fazê-lo. Ele conquistou consideração por meato de singular profissionalismo imperturbado e da dignidade tradicional – uma berro em que os fãs confiaram por décadas.

Qual é a sua reminiscência favorita de Bob Caudle? Você acha que o observação do wrestling de hoje perdeu aquele toque clássico que ele trouxe? Compartilhe suas idéias e homenagens nos comentários inferior.

16 de novembro de 2025 9h27

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement