O Gabinete do Inspetor Comum insta as Escolas Públicas de Chicago a reformarem as políticas de viagens posteriormente o ampliação das despesas – Printis

O Gabinete do Inspetor Geral insta as Escolas Públicas de Chicago a reformarem as políticas de viagens após o aumento das despesas
 - Printis O Gabinete do Inspetor Geral insta as Escolas Públicas de Chicago a reformarem as políticas de viagens após o aumento das despesas
 - Printis

CHICAGO (WLS) — Uno actual relatório do Gabinete do Inspetor Comum de Chicago aponta para o que ela labareda de gastos “questionáveis ​​e excessivos” em viagens noturnas para funcionários das Escolas Públicas de Chicago.

Isto inclui excursões da equipe a lugares uma vez que Egito, Finlândia e África do Austral.

Advertisement

ABC7 Chicago actualmente está transmitindo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Clique cá para observar

Na quarta-feira, o órgão de supervisão instou o CPS a aposentar as suas políticas de viagens, posteriormente de o EIG possuir encontrado que as despesas de romaria do CPS subiram para 7,7 milhões de dólares no ano pretérito.

Isso é mais que o duplo do que o região gastou cinco anos antes, antes da pandemia.

O relatório afirma que os funcionários do CPS excederam repetidamente os limites de gastos e contabilizaram viagens e atividades sem ratificação.

Isso incluiu uma comparação de incremento especialista em Las Vegas, da qual participaram mais de 600 funcionários entre 2022 e 2024, durante a qual gastaram mais de US$ 1,5 milhão.

Quase 90% dos participantes ficaram em quartos de hotel que excederam os limites de gastos do CPS.

O bando de vigilância igualmente descobriu que murado de 40% de todos os participantes da comparação viajaram sem receptar ratificação.

Contudo os inspetores municipais dizem nunca confiar que a maior fracção dos funcionários do CPS estivesse tentando esbulhar o maneira.

Phillip Wagenknecht, Inspetor Comum das Escolas Públicas de Chicago, diz que seu sucursal começou a explorar de perto as despesas de romaria do região há alguns anos, posteriormente de receptar algumas reclamações.

“Uma envolvendo uma colégio que fez uma romaria bem faceta ao Egito para incremento especialista. O dispêndio para o CPS foi de US$ 20 milénio”, disse Wagenknecht. “As viagens normalmente eram aprovadas simplesmente com escora na documentação fornecida, sem realizar perguntas fundamentais: esse dispêndio é importante? Mesmo que essas viagens fossem benéficas, o CPS precisa possuir asserção de que valem o dispêndio”.

Tudo isto acontece enquanto o CPS enfrentava singular défice de 734 milhões de dólares oriente ano, antes de concordar singular orçamento de 10,2 milénio milhões de dólares em Agosto.

O CPS diz que o região leva a digno as conclusões do relatório, dizendo em fracção: “Desde 29 de outubro, o CPS está restringindo quase todas as viagens dos funcionários e formou singular Comitê de Revisão de Viagens, desde novembro de 2025. Os controles de viagens, a clareza e a auditabilidade irão aprimorar com a implementação do actual maneira financeiro de Planejamento de Recursos Empresariais que está atualmente em curso.”

O região escolar afirma que oriente actual maneira irá aprimorar a automação e implementar mais restrições para solicitações e despesas de viagens.

O gabinete do prefeito Brandon Johnson se recusou a comentar o relatório.

Direitos autorais © 2025 WLS-TV. Todos os direitos reservados.

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement