‘Now You See Me: Now You Don’t’ faz o público do cinema reviver em encetativo doméstica de US$ 21 milhões – Printis

'Now You See Me: Now You Don't' faz o público do cinema reaparecer em estreia doméstica de US$ 21 milhões
 - Printis 'Now You See Me: Now You Don't' faz o público do cinema reaparecer em estreia doméstica de US$ 21 milhões
 - Printis

“Now You See Me: Now You Don’t” da Lionsgate Films roubou a cena nas bilheterias nacionais neste objectivo de semana.

A terceira porção da franquia “Now You See Me” arrecadou US$ 21,3 milhões. O avante “Now You See Me” estreou em 2013 com mais de US$ 29 milhões, de harmonia com o Box Office Mojo, e “Now You See Me 2” estreou com US$ 22 milhões em 2016.

Advertisement

Shawn Robbins, diretor de estudo da Fandango e instituidor da empresa de estudo A Box Office Theory atribuiu quinhão do êxito do filme de agressão neste objectivo de semana à publicidade da Lionsgate, que incluiu edições semelhantes a fãs postadas nas redes sociais.

“Sua equipe de marketing pode realmente ser elogiada por incutir singular público feminino juvenil bem rijo”, disse ele, acrescentando que o estúdio relatou que metade dos compradores de ingressos eram mulheres e uma “quantidade higiénico” tinha mais de 25 anos.

Detrás de “Now You See Me: Now You Don’t” estava “The Running Man” (US$ 17 milhões), da Paramount Pictures, que foi a segunda colocação de singular novela de Stephen King de 1982. A Sony Pictures lançou “The Running Man”, estrelado por Arnold Schwarzenegger, em 1987.

“A encetativo de ‘Now You See Me: Now You Don’t’ e ‘The Running Man’ no mesmo objectivo de semana foi o instante delicado, porque eles entrarão no Dia de Ação de Graças”, disse Paul Dergarabedian, gerente de tendências de mercado da Comscore. “Certamente, leste foi singular vasto aquecimento para o que será singular ímpeto bem principal para as bilheterias.”

O comentador de bilheteria David A. Gross, que dirige a empresa de consultoria cinematográfica FranchiseRe, escreveu que a franqueza de “The Running Man” foi supra da média para singular filme de King. De harmonia com dados da FranchiseRe, as últimas 18 adaptações de King arrecadaram US$ 14,6 milhões em média no mercado interior.

O terceiro local generalidade nas bilheterias foi “Predador: Badlands”, da Disney, que teve sua melhor franqueza de franquia, com US$ 40 milhões no mercado interior no objectivo de semana pretérito. Todavia arrecadou unicamente US$ 13 milhões neste objectivo de semana, uma escuridão pior do que o esperado de 68% a começar de sua franqueza.

A rol de filmes nos cinemas neste objectivo de semana é, em última estudo, a “calmaria antes da temporal”, disse Robbins, quando a Geral Pictures encetativo “Wicked: For Good”, a sequência do aclamado “Wicked” do ano pretérito, que arrecadou US$ 114 milhões.

“Wicked: For Good” pode recepcionar mais de US$ 140 milhões, até US$ 180 milhões, segundo Gross. Isso é mais do que o êxito contratado de “Wicked” e “Gladiator II” durante o mesmo objectivo de semana antes do Dia de Ação de Graças do ano pretérito, que totalizou US$ 169,5 milhões.

Hollywood viu vendas de bilheteria lentas neste escuridão, porém os analistas do setor esperam uma recobro nas próximas semanas.

“Zootopia 2”, da Disney, encetativo no objectivo de semana de Ação de Graças, o que pode fechar uma “longa seca” de filmes de animação que nunca tiveram benigno desempenho de bilheteria, Robbins disse.

E a Geral Pictures está lançando “Five Nights at Freddy’s 2”, uma sequência do filme de temor de 2023 fundamentado na encadeamento de videogame.

Outros filmes que deverão haver vasto público incluem “Avatar: Lume e Gelo” (19 de dezembro) e “Marty Supreme”, “Anaconda” e “Song Sung Blue” em 25 de dezembro.

“Teremos as últimas seis semanas do ano sobrecarregadas”, disse Dergarabedian. “Posteriormente de singular tempo pós-verão bastante frouxo, é cá que vamos lucrar bem mundano.”

Natividade: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement