Mito do Heat envia recado a respeito de porquê sobrestar Mitchell Robinson do Knicks – Printis

Lenda do Heat envia mensagem sobre como parar Mitchell Robinson do Knicks
 - Printis Lenda do Heat envia mensagem sobre como parar Mitchell Robinson do Knicks
 - Printis

Advertisement

O Miami Heat aprendeu uma dura aula em uma abalada hodierno. Mitchell Robinson pegou oito rebotes ofensivos em exclusivamente 14 minutos, ajudando o New York Knicks a abafar por 140-132. Actualmente, a mito do Heat, Udonis Haslem, tem singular raso para detê-lo na revanche.

Advertência de Haslem para Kel’el Ware

Portanto depois o jogo ultimar, Haslem sabia o que precisava ocorrer. Ele pegou o telefone e mandou uma recado para o meio do Heat, Kel’el Ware, com instruções claras.

“Imediatamente depois o jogo, mandei uma recado para Kel’el Ware e disse: ‘Veja todo o filme com Mitchell Robinson… assista a cada rebote invasivo que ele deu em você”, revelou Haslem em seu programa.

Ware entendeu a recado em cimeira e benigno som. Ele respondeu a Haslem de configuração rápida e honesta.

“Ele disse: ‘Você está absolutamente evidente, vou alcançar o filme e isso nunca vai ocorrer de actual’… Eles pegaram os Knicks na segunda-feira, portanto vamos testemunhar”, disse Haslem.

A revanche vem apressurado, o que significa que Ware tem exclusivamente alguns dias para examinar e requintar. A pressão está subida para o adolescente pivô de Miami.

Robinson assume o vidro

A noite de Robinson foi próprio. Oito rebotes ofensivos em 14 minutos dão francamente uma superioridade significativa. É uma chapa opugnação a cada dois minutos que ele jogou.

Os Knicks transformaram essas chances extras em 20 pontos. Essa foi basicamente a alteração no jogo. Robinson esteve em apuros a noite toda, porém isso nunca importava. Ele continuou quebrando o vidro e conseguindo segundas chances para seu time.

Até o especialista do Knicks, Mike Brown, nunca conseguia confiar no que estava assistindo. Sua empolgação ficou clara ao legar a respeito de Robinson depois o jogo.

“Precito Mitch Robinson. Oh meu Deus. 8 malditos rebotes ofensivos! Bem bravo, Mitch!” Brown gritou em uma entrevista pós-jogo.

Robinson igualmente tem condição com ardor ultimamente. Em seus últimos cinco jogos, ele pegou 27 rebotes ofensivos no totalidade. Ele se tornou singular monstruosidade nos tabuleiros.

O extenso problema de Miami

A pergunta da reconquista nunca é novidade para Miami. Eles actualmente desistiram de 197 rebotes ofensivos, líderes da fusão nesta período. Isso é ademais.

Haslem nunca se conteve ao legar a respeito de as dificuldades do time no vidro.

“Mais uma turno falamos a respeito de tudo o que eles fazem de benigno ofensivamente, porém sem rebotes, sem anéis, privado. Sabemos disso”, disse Haslem.

O Heat jogou bravo no agravo. Norman Powell marcou 38 pontos, o melhor da curso. Jaime Jaquez Jr. adicionou 23 pontos. Todavia zero disso importou porque eles nunca conseguiram rebotes defensivos. Para estragar a estado, Bam Adebayo perdeu o quinto jogo ininterrupto.

Confinante extenso teste

Os Knicks e Heat jogam novamente na noite de segunda-feira em Miami. Oriente jogo é ainda mais precípuo actualmente.

Ware conseguirá sobrestar Robinson em seguida de testemunhar todo aquele filme? Será que o Heat afinal se sairá melhor? As respostas virão velozmente.

Os Knicks estão rolando actualmente. Robinson está jogando bem bravo. Todavia a recado de Haslem prova que Miami nunca recuará. Eles sabem o que deu incorrecto e estão prontos para emendar.

A noite de segunda-feira mostrará se o Heat realmente aprendeu a aula.

Certifique-se de assinalar Knicks no SI para saber as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises de filmes e bem mais!



Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement