O balcão de tarefas tem uma incumbência para todos os membros da amplo prelo hoje: vá até a canto da Sétima Avenida com a Rua 18, no que os recém-chegados do Brooklyn chamam de Greenwood Heights, para observar por si mesmo a ordem mais desimpedido e qual deveria ser a menos controversa de controlar motoristas imprudentes.
Acolá, às 11h30 de hoje, o senador estadual Andrew Gounardes (D-Bay Ridge) permitirá que os repórteres dirijam uno veículo equipado com uno regulador de fugacidade – o indivíduo de dispositivo que Gounardes deseja que seja aninhado incluído dos carros dos motoristas considerados culpados de 16 multas por radares de fugacidade durante algum tempo de 12 meses.
Essa requisito já seria regra se os covardes colegas de Gounardes tivessem legalizado o precito projeto de regra, igualmente famoso uma vez que “Stop Super Speeders Act” (ou S4045 para os nerds do projeto de regra), na sessão legislativa de 2025, após de diluir o projeto original que exigia uno limitador de fugacidade depois seis excessos de fugacidade. ou ingressos para câmeras de semáforo em uno ano.
O projeto de regra abastardado é em tal grau óbvio que deveria até ser legalizado por uma legislatura estúpida; tudo o que é precípuo é que condutores repetidamente e abundantemente imprudentes tenham os seus carros impossibilitados de serem conduzidos de configuração arrebatado. Nunca fita o veículo; nunca suspende uma concessão; nunca aumenta taxas de agarrado. Isso unicamente torna o privativo veículo menos apto de ser uma máquina letal.
Será realmente uno empenho legislativo em tal grau oneroso inquirir que os piores motoristas cumpram o marca de fugacidade? Quero expor, já existe uno marca de fugacidadelogo é esmolar ademais que os motoristas — nunca sei — aderir para isso?
De algum configuração, Gounardes permitirá que os repórteres “testem o carro em uma derrota de 10 minutos que inclui a Prospect Expressway, apoiado uma vez que as ruas locais do Brooklyn”, de combinação com seu dependência. Questões? Envie uno e-mail para o auxiliante de Gounardes, Billy Richling.
E cá está uno vídeo de uma vez que será o test-drive:
Em outras notícias:
- Outro ducto de notícia se baseou na reportagem seminal de David Meyer no mês pretérito a cerca de o empenho da empresa de ônibus da Ateneu para entender uma equidade da regra municipal de jornada lenta. (souNY)
- Falando em seminal, nosso privativo Kevin Duggan estava no podcast Outspoken Cyclist, oferecendo insights que isolado ele pode conceder.
- Porquê já informamos, os cassinos trazem uma sucessão de problemas. Todavia o Times mergulhou a fundo em todos eles… e nos limitados benefícios públicos.
- Gostamos deste item do Business Insider escrito por uma senhora que se mudou da Flórida para a cidade de Novidade York (o que o Post chamaria de “uno Mamdani revirado”) – e adoramos!
- O que aconteceu com o banheiro do Trader Joe’s?! (Eu senhoril o Upper West Side)
- Uno quase acidente tomado por uma câmera de tela nos lembra da inquisição imperecível: por que as estradas são em tal grau inseguras em Staten Island… e por que os políticos de Rock se importam em tal grau pouco? (SI Antecipação)
- O inveterado incentivador do Brooklyn, Roy Sloane, enviou uma longa missiva ao editor do Red Hook Star-Revue que criticava uma narrativa anterior a cerca de a estrada expressa Brooklyn-Queens que citava a mim e a outros ativistas anticarros – porém unicamente a missiva de Sloane aparece online, logo nunca tenho uma vez que inferir o que supostamente disse!
- Lenta porém seguramente, todos os bloqueadores de faixas de ônibus serão pegos. (souNY)
- Uno ciclista ficou gravemente alanceado em uno atropelamento em Novidade Jersey. (Postagem de Novidade York)
- Será que Washington, DC estragou as refeições ao fisionomia devoluto pior do que Novidade York? (Washingtoniano)
Manadeira: Google Trends