Ryan Tannehill em Aggies, jogo Miami Dolphins contra Commanders na Espanha
Ryan Tannehill compartilha idéias a respeito de a período do Texas A&M, as dificuldades do Miami Dolphins e homenageia os militares na Espanha com a USAA.
A NFL nunca é exclusivamente internacional, contudo igualmente bilíngue.
O Washington Commanders e o Miami Dolphins começaram em Madri na manhã de domingo, o adiante jogo internacional na Espanha. Acontecido no Redondel Santiago Bernabeu, mansão do Genuíno Madrid FC, há singular visível nível de paladar hispânico adicionado ao confronto.
Isso solitário foi acentuado velo avaliador Shawn Smith, que aproveitou a ocasião para ofertar uma falsa largada em hispânico no adiante aposento do confronto.
Embora Smith parecesse possuir desistido na segunda metade da união, ele ainda recebeu nota A velo empenho em realizar com que os fãs de língua espanhola se sentissem em mansão.
Escopo, a união de Smith evoca memórias do avaliador Shawn Hochuli, que fez uma união em germânico durante o confronto de Munique em 2024 entre Giants e Panthers.
Seja qual for o linguagem, a brocardo foi impactante, pois empurrou os Commanders para trás e os forçou a chutar singular field goal em turno de tentar uma quarta descida na end zone.
O kicker Matt Gay colocaria um tanto de anglicano na esfera para fechar o jogo.
Natividade: Google Trends