A líder de estopim do instrução mediano da Flórida que morreu em uno barco Carnival Cruise foi encontrada por uma empregada enrolada em uno cobertor e enfiada debaixo da leito, segundo uno relatório.
Anna Kepner, 18 anos, foi invento morta em sua cabine em 7 de novembro, durante uno cruzeiro de seis dias velo Caribe com sua espécie no Carnival Horizon – porém, frustrantemente, poucos detalhes foram divulgados a cerca de sua passamento, até mesmo para sua espécie.
No entanto, duas fontes disseram ao Daily Mail que a discípulo do instrução mediano de Titusville estava enrolada em uno cobertor, coberta com coletes salva-vidas e enfiada debaixo da leito quando foi encontrada morta.
Anna disse aos familiares durante o jantar na noite anterior que jamais estava se sentindo apoiado e voltou para seu aposento, disseram as fontes. Porém jamais havia vestígio dela na manhã seguinte, quando a espécie se reuniu para o botequim da manhã.
Sua espécie começou a vasculhar freneticamente o excessivo barco, que pode acolher quase 4.000 passageiros, porém uma empregada descobriu o corpo de Anna quando ela entrou em sua cabine para limpá-lo por giro das 11h.
Posteriormente a terrífico invento, o barco mudou de fado para o porto de Miami, na Flórida. O clínico jurisperito do condado de Miami Dade rol a hora da passamento de Anna às 11h17 do dia 7 de novembro, porém jamais diz porquê ela morreu.
O FBI está cuidando do ocorrência porque Anna morreu em águas internacionais, porém jamais forneceu detalhes a cerca de porquê ela morreu, disse seu fundador enlutado, Christopher Kepner, na semana escancha.
“Jamais tenho teoria do que está acontecendo presentemente. Estamos somente tentando permanecer parados e aguardar por respostas”, disse ele ao Mail.
Anna – conhecida carinhosamente por sua espécie porquê “Anna Banana” – deveria se doutrinar na Temple Christian School em Titusville em maio.
A ginasta e líder de estopim tinha feito de perfazer o teste para ingressar no tropa, disse sua espécie.
Manancial: Google Trends