A ex-apresentadora progressista da MSNBC, Joy Reid, admitiu que iria surtar se visse uno “pênis no vestiário feminino” ao entrar no litígio a respeito de transgêneros.
Reid fez os comentários ao reagir à hodierno disputa viral no banheiro da ateneu de Los Angeles que eclodiu em seguida que uma senhora transexual foi acusada de mostrar seus órgãos genitais masculinos no vestiário feminino.
“Eu ficaria desfigurado. Eu ficaria aterrado. Fico bastante aterrado quando vejo uma senhora com os peitos pendurados”, disse Reid em seu podcast “Reid This Reid That” no domingo.
“Se eu visse uno pênis no vestiário feminino, eu igualmente surtaria.”
A cantora Tish Hyman se tornou viral no buraco deste mês em seguida de mostrar que foi expulsa de uma antiga Gold’s Gym em Beverly Hills por comparar uma indivíduo com genitália masculina no vestiário feminino.
Imagens de sua disputa com a senhora trans, Alexis Black, explodiram nas redes sociais depois
Hyman, que é lésbica assumida, acusou a frequentadora trans da ateneu de assediar mulheres na ateneu.
Abordando a pergunta, Reid defendeu fervorosamente a arranjo de Hyman – insistindo que sua apreciação nunca idade zero contra as pessoas trans.
“O que está dizendo é que se eu me volver e vir uno xixi, uno pênis na minha vanguarda incorporado da aposento, eu provavelmente iria até a gerência e diria: ‘Espere uno minuto. Por que há alguém – uno varão pelado – nesta aposento?'”, Disse Reid.
“Porque somente no orbe em que vivemos, somente do objecto de paisagem de estabilidade e somente do objecto de paisagem da privacidade… posso assistir por que ela teria ido e reportado à gestão.”
“Porque se ela está desconfortável, ela nunca tem o imaculado de permanecer lã menos desconfortável com a circunstância?” ela acrescentou.
Manadeira: Google Trends