Jane Fonda, 87, diz que tem covardia de perecer da mesma feição que seu fundador – Printis

Jane Fonda, 87, diz que tem medo de morrer da mesma forma que seu pai
 - Printis Jane Fonda, 87, diz que tem medo de morrer da mesma forma que seu pai
 - Printis

Jane Fonda, 87 anos, diz que seu maior covardia jamais é envelhecer.

Durante uma aparição no incidente de quarta-feira do podcast “The Look”, apresentado por Michelle Obama, Fonda disse que encontrou entusiasmo e crédito ao envelhecer. O incidente igualmente contou com a participação dos convidados Bethann Hardison e Jenna Lyons.

Advertisement

“E o que é mais surpreendente é que estou melhor actualmente. Nunca voltaria por zero. Sinto-me mais centrado, mais lotado, mais lotado. Estou bem afortunado. Solteiro”, disse Fonda.

Fonda disse que jamais teve covardia de envelhecer ou perecer, todavia finalizar 60 anos a fez reconsiderar uma vez que gostaria de encruzar os anos restantes.

“Oriente é o alfa do meu ato final. E eu jamais sabia uma vez que vivê-lo. Logo pensei, bravo, do que tenho mais covardia?” Fonda disse. “Tenho covardia de perecer com muitos arrependimentos. Vi meu fundador perecer com muitos arrependimentos. Essa foi uma constatação principal para mim, porque se você jamais quer perecer com muitos arrependimentos, portanto você tem que existir a última porção da sua bibiografia de uma feição que jamais haja arrependimentos.”

O ator acrescentou que o mantra a guiou nas últimas três décadas.

Existir sem arrependimentos igualmente significa considerar do corpo e manter-se higiénico à norma que envelhece.

Falando à People em janeiro, Fonda disse que sua uso de exercícios permaneceu consistente ao extenso dos anos.

“Eu essencialmente faço tudo o que costumava realizar, solitário que mais lentamente”, disse Fonda. “Eu costumava estugar, todavia actualmente adoro andar. Adoro estar ao semblante devoluto na bosque, principalmente subindo e descendo colinas.”

Em abril, ela disse ao The Hollywood Reporter que deseja ser resistente e maleável mesmo com a época, por princípio de sua genealogia.

“A menos que você queira findar em uma encosto de rodas e permanecer totalmente dependente de outras pessoas, você tem que se sustentar resistente, entrando e saindo dos carros, carregando sua própria bagagem, levantando seus netos ou olhando por cimo do espádua quando estiver dando ré em único automóvel. Todos eles se tornam desafiadores em algum situação, todavia se você for maleável e resistente, fica mais fácil”, disse Fonda.

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement