NOVOActualmente você pode escutar os artigos da Fox News!
Insatisfeito com a economia. Condolência com preços. Nunca tenho asserção a cerca de as políticas da governo Trump. Isto resulta numa amplo desaprovação entre os círculos eleitorais leais ao presidente.
Cá estão seis conclusões da última devassa pátrio da Fox News.
— Murado de 76% dos eleitores vêem a economia de feição negativa. Isso é pior do que os 67% que se sentiam assim em julho e os 70% que disseram o mesmo no final do procuração do ex-presidente Biden.
— Singular amplo algarismo, em generalidade e entre os republicanos, afirma que os seus custos com mantimentos, fainas públicos, cuidados de saúde e morada aumentaram oriente ano.
PESQUISA DE ELEITOR DA FOX NEWS – CANDIDATO DE MUDANÇA MAMDANI DERROTA FIGURAS POLÍTICAS LEGADAS
— Os eleitores culpam o presidente. Murado de duas vezes mais dizem que o presidente Donald Trump, e nunca Biden, é o abonador pela economia atual. E três vezes mais dizem que as políticas económicas de Trump os prejudicaram (disseram o mesmo a cerca de o ano pretérito de Biden). Lá disso, a confirmação da feição uma vez que Trump está a dirigir a economia atingiu único moderno mínimo e a desaprovação do seu desempenho generalidade no labor atingiu níveis recordes entre os principais apoiantes.
— Depois a suspensão do administração, o Quebrado Republicano e o Quebrado Democrata têm classificações favoráveis mais baixas, e tapume de 6 em cada 10 dizem que o presidente e os legisladores de ambos os lados nunca se importam com pessoas uma vez que eles.
— Os eleitores acham que os republicanos têm único chato melhor para a estabilidade das fronteiras, a imigração e o transgressão, enquanto os democratas são vistos uma vez que melhores em termos de acessibilidade, salários, cuidados de saúde e clima.
— As opiniões estão divididas a cerca de os acordos de silêncio de Trump para revir o orbe mais preso e a cerca de a estratégia da governo para mourejar com alegados traficantes de droga.
Cá estão os números por trás dessas descobertas.
O desempenho especialista de Trump atraiu amplo desaprovação em sua curso entre os homens, os eleitores brancos e aqueles sem certidão universitário.
Oitenta e seis por cento dos republicanos aprovam, inferior dos 92% de março.
Entre todos os eleitores, 41% aprovam o labor que Trump está a executar, enquanto 58% desaprovam. Unicamente uma turno as suas classificações foram mais baixas e foi durante o seu adiante procuração, 38-57% em outubro de 2017. Há dois meses, idade 46-54%.
Para efeito de verificação, as notas de Biden foram algo melhores no mesmo instante de sua presidência: 44% aprovaram e 54% desaprovaram em novembro de 2021.
Quarenta por cento dos eleitores classificam as suas finanças pessoais uma vez que excelentes/boas, enquanto 60% dizem unicamente estável/perverso, que é aproximadamente onde as coisas estavam há único ano. As classificações são notavelmente ruins (tapume de 70% negativas), entre eleitores nunca universitários, hispânicos, negros, independentes e menores de 45 anos. Para aqueles com mesada familiar inferior de US$ 50.000, 79% avaliam suas finanças negativamente.
PESQUISA DE ELEITOR DA FOX NEWS: A GOVERNANÇA DE NOVA JERSEY PERMANECE DEMOCRÁTICA COM SHERRILL WIN
Quando se trata da economia pátrio versus finanças pessoais, as avaliações igualmente são negativas. A maioria afirma que as condições são unicamente razoáveis/más (76%) e menos de único em cada cinco pensa que a inflação está completamente/na sua maioria debaixo de controlo (18%).
Em verificação com o ano anterior, os eleitores dizem que os custos aumentaram com fainas públicos (78%), cuidados de saúde (67%), morada (66%) e gasolina (54%). E 85% dos preços dos mantimentos subiram oriente ano, incluindo 60% que afirmam que os custos aumentaram “bem”. A maioria dos republicanos concorda com a maioria dos democratas e independentes que os custos aumentaram em cada único destes itens, exceto no gás.
PESQUISA DE ELEITOR DA FOX NEWS: ELEITORES DA CALIFÓRNIA APROVAM PLANO DE REDISTRITAÇÃO DO CONGRESSO
No final do procuração de Biden, os eleitores afirmaram, por uma ampla orquestra de 30 pontos, que as suas políticas económicas tinham completo mais morbo do que socorrido às suas famílias, motivados por três quartos dos republicanos que afirmaram possuir sido prejudicados. A novidade sondagem demonstração resultados quase idênticos, com os eleitores a afirmarem, por uma orquestra de 31 pontos, que as políticas económicas de Trump os prejudicaram em turno de os ajudarem, impulsionados pelos três quartos dos Democratas que afirmam possuir sido prejudicados. Em Dezembro de 2018, durante o seu adiante procuração, unicamente 21% do totalidade disseram possuir sido prejudicados pelas políticas de Trump, incluindo unicamente único terço dos Democratas.
Por uma orquestra de quase 2 para 1, os eleitores dizem que Trump é mais abonador pela economia atual do que Biden (62% contra 32%). Nunca é de espantar que haja uma amplo disparidade partidária, já que os Democratas têm quase 40 pontos percentuais mais verosimilhança do que os Republicanos de criminar Trump. Surpreendentemente, todavia, 42% dos republicanos o culpam, enquanto uma maioria de 53% diz que Biden é o abonador. Entre os independentes, 62% dizem Trump e 29% Biden.
Uma comissão maior acredita que os republicanos têm único chato melhor para apadrinhar a limite, mourejar com os imigrantes ilegais, sintetizar a criminalidade e sintetizar o défice orçamental federalista. Os democratas são os preferidos para arrostar as alterações climáticas, sintetizar os custos dos cuidados de saúde, amplificar os salários e revir as coisas mais acessíveis. Os partidos são quase iguais na inquisição da geração de empregos.
Os democratas do Congresso disseram que a suspensão tinha uma vez que objetivo estender os subsídios ao Obamacare. A regra de saúde de 2010 continua popular, já que 54% têm uma crítica tempestivo a cerca de ela. Embora bem disso venha de quase 9 em cada 10 democratas que veem isso de feição positiva. Os eleitores nunca isolado pensam que os democratas têm único chato melhor para sintetizar os custos dos cuidados de saúde, uma vez que Trump recebeu a confirmação mais baixa na inquisição dos cuidados de saúde.
“A condição nunca é complicada”, diz o cientista republicano Daron Shaw, que adminículo a acarrear a devassa da Fox News com o democrata Chris Anderson. “As pessoas estão lutando para remunerar suas necessidades e culpando os responsáveis. O que é atraente é presenciar os democratas ganhando politicamente com único problema que eles provavelmente causaram – e que os esmagou em 2024. Contudo isso é política.”
Embora muitas famílias afirmem que a suspensão do administração lhes causou dificuldades graves (10%) ou moderadas (35%), mais de metade afirma que nunca foi de todo uma complicação (54%).
A suspensão nunca foi uma triunfo política para ninguém. Quase dois terços desaprovam a feição uma vez que Trump (62%), os republicanos no Congresso (63%) e os democratas no Congresso (64%) lidaram com a condição.
Singular mínimo histórico de 39% tem uma devaneio tempestivo do Quebrado Democrata, inferior dos 42% em julho. Outros 39% têm opiniões positivas a cerca de o Quebrado Republicano, inferior dos 44% deste estio. Para Trump, é 40% afirmativo, inferior dos 43% em setembro e 50% em janeiro.
Contudo foi o líder da minoria no Senado, Chuck Schumer, quem mais se deteriorou. Uma baixa recorde de 22% o vê de feição tempestivo contra 54% desfavoravelmente, para uma classificação líquida de menos 32 pontos. Suas classificações ficaram inferior de 16 pontos em janeiro. Entre os democratas, as opiniões positivas a cerca de Schumer passaram de 51% em janeiro para 38% hoje.
As notas gerais do líder da minoria na Assembleia, Hakeem Jeffries, sofreram único impacto menor (de -2 para -10), assim uma vez que as do presidente da Assembleia, Mike Johnson (de -9 para -15) e do líder da maioria no Senado, John Thune (de -10 para -12). Muitos nunca conseguem calcular Thune (54%), Jeffries (38%) e Johnson (31%).
Os eleitores igualmente pensam que os seus líderes políticos nunca se importam com pessoas uma vez que eles, já que tapume de 6 em cada 10 dizem que os Democratas (59%) e os Republicanos (65%) no Congresso e Trump (63%) nunca se importam.
As classificações profissionais de Trump em política externa estão submersas: 43% aprovam, enquanto 55% desaprovam. No entanto, as opiniões estão mais divididas a cerca de se os seus recentes acordos de silêncio tornarão o orbe mais preso ou menos preso (37% cada), com único sala a manifestar que nunca há muita mudança. E 49% são em prol do prática de virilidade mortal pelos militares dos EUA contra supostos barcos de tráfego de drogas que partem da Venezuela, enquanto 47% se opõem a esses esforços.
O presidente recebe nota anexim em estabilidade de limite (53% aprovam). Quase metade aprova a sua feição de mourejar com a imigração (46%), enquanto uma novidade baixa aprova a economia (38%) e tapume de único terço aprova as tarifas (35%) e os cuidados de saúde (34%).
Enquete putrefacto
O eleitorado acredita que os diferentes ramos do administração nunca estão a acatar as suas obrigações constitucionais. Dois terços estão preocupados com o ocorrência de o Congresso (64%) e o Máximo Judicatura (63%) nunca fazerem os freios e contrapesos que deveriam e estarem a deixar demasiada da sua mando constitucional ao presidente. Ao mesmo temporada, tapume de metade (47%) está preocupada com o ocorrência de o autoridade judiciario estar a obturar a mando constitucional de Trump para levar a amarra a sua agenda.
CLIQUE AQUI PARA CRUZADOS E LINHA SUPERIOR
Realizada de 14 a 17 de novembro de 2025, debaixo de a direção da Beacon Research (D) e da Shaw & Company Research (R), esta devassa da Fox News inclui entrevistas com uma exemplar de 1.005 eleitores registrados selecionados aleatoriamente de único registo eleitoral pátrio. Os entrevistados falaram com entrevistadores ao vivo em telefones fixos (104) e celulares (646) ou responderam à devassa on-line posteriormente receberem uma recado de teor (255). Os resultados baseados na exemplar completa têm uma orquestra de equívoco amostral de ±3 pontos percentuais. O equívoco de amostragem para resultados entre subgrupos é maior. Lá do equívoco amostral, a redação e a processo das perguntas podem influenciar os resultados. Os pesos são geralmente aplicados às variáveis de época, espécie, cortesia e extensão para afiançar que os dados demográficos sejam representativos da população eleitoral registrada. As fontes para o propagação de metas de peso incluem a mais moderno Averiguação da Irmandade Americana, a Estudo de Eleitores da Fox News e dados de arquivos eleitorais.
Victoria Balara, da Fox News, contribuiu para oriente relatório.
Nascente: Google Trends