MIAMI (AP) – Norman Powell marcou 19 pontos, Kel’el Ware terminou com 16 pontos e 14 rebotes e o Miami Heat segurou uma reconquista frenética nos momentos finais para agasalhar o New York Knicks por 115-113 na noite de segunda-feira.
Davion Mitchell marcou 18 pontos para o Miami, que obteve 14 de Simone Fontecchio e 13 de Jaime Jaquez Jr.
Proclamação
Deuce McBride marcou 25 para o New York, que conseguiu 23 de Mikal Bridges e singular aperfeiçoamento de 22 pontos e 16 rebotes de Karl-Anthony Towns.
Miami liderava por 10 faltando 3 minutos para o final do Knicks com uma sequência de 11-3. Novidade York conseguiu singular matéria em uma cesta de 3 pontos de Towns faltando 22,4 segundos para o claro, e Mitchell reduziu a superioridade do Miami para dois muro de singular segundo em seguida, acertando o segundo de dois lances livres.
Isso configurou uma monopólio de esfera final bem agitada para o Novidade York, na qual os Knicks pensaram que empataram o jogo em uma julgamento do goleiro que foi anulada posteriormente revisão.
McBride errou singular pulo, Towns pegou o rebote hostil e errou, e os árbitros disseram que Ware época réu de goleiro – a julgamento que foi anulada. O jogo recomeçou com uma esfera ao cimeira no canal da idade controlada pelos Knicks.
Proclamação
McBride errou novamente, Towns conseguiu mais dois rebotes ofensivos e errou ambas as tentativas de empate, e o jogo terminou com Mitchell conseguindo o rebote final para Miami quando o fase acabou.
O Heat ficou novamente sem Bam Adebayo (dedo do calcante) e Tyler Herro (maléolo). Os Knicks ficaram sem Jalen Brunson (maléolo) e OG Anunoby (músculo ulterior da coxa). Miami teve uma superioridade de 43-28 na pontuação no banco; os únicos reservas do Knicks que marcaram foram Josh Hart e Jordan Clarkson, que terminaram com 14 pontos.
A escoltar
Knicks: Visite Dallas na quarta-feira.
Heat: Receberá o Golden State na quarta-feira.
___
AP da NBA:
Manancial: Google Trends