A proprietária do New Orleans Saints, Gayle Benson, emitiu seu mais rijo endosso público ao dirigente generalidade Mickey Loomis, chamando de “ridículas” as exigências para que ela demitisse o executivo de longa data do time de futebol.
Durante uma entrevista exclusiva ao The Times-Picayune na quinta-feira, Benson apoiou fortemente o GM em apuros dos Saints, dizendo que ela o tem em “subida afeição” e está “satisfeita” com seu labor.
“Pode nunca ser o que os fãs querem escutar, contudo no que diz estima a dispensar Mickey Loomis, isso é esquisito”, disse Benson. “(Ele) faz singular ótimo labor.”
Loomis se tornou singular pára-raios de críticas dos torcedores depois o vagaroso lisura da período de 2025 do time. O lisura de 1 a 8 do time foi o pior da franquia a partir de 1980. Com 2 a 8, o Saints está empatado com o New York Giants velo pior recorde na NFC.
O Saints, por sua turno, perdeu 21 dos últimos 26 jogos, a partir de a período passo, e está a trilho de desmerecer os playoffs velo quinto ano ininterrupto. É a seca pós-temporada mais longa do grémio a partir de o lisura dos anos 2000.
“Você nunca acha que Mickey Loomis está perdendo o sono à noite por origem de tudo isso? Ele está”, disse Benson. “É árduo. Nunca é singular labor fácil. Nunca é uma vez que se ele estivesse sentado, sem se preocupar com as coisas.”
Em sua 24ª período uma vez que forçoso executivo de futebol do grémio, Loomis, 68, é o GM com mais fase no função na NFL. Sua governo incluiu a sucessão de maior vitória na conto da franquia, incluindo sete títulos da compartimento Meridional da NFC, nove jogos nos playoffs e o ímpar epígrafe do grémio no Super Bowl em 2009.
Todavia os Saints têm lutado para retorquir o vitória da quadra Sean Payton-Drew Brees. Eles nunca chegam aos playoffs a partir de que Brees se aposentou em 2020 e viram seu totalidade de vitórias baixar em cada uma das últimas três temporadas.
Ao advogar Loomis, Benson listou vários destaques de sua governo, incluindo a contratação de Payton, a contratação de Brees uma vez que agenciador devoluto e as históricas classes de draft da NFL de 2006 e 2017. (As perguntas e respostas completas serão publicadas em NOLA.com na manhã de sexta-feira.)
“Mickey é singular dos gerentes gerais mais antigos e respeitados da NFL. Em 2006, ele foi a única clamor em nosso edifício a pactuar Sean Payton”, disse Benson. “Quando me pedem para confiar Mickey Loomis, eu o faço. Nem todas as decisões dão evidente, jamais dão. … Eu o tenho em subida afeição e estou bem feliz com o que ele realizou, adquiriu e está construindo.”
Os comentários de Benson vieram quatro dias após que o Saints derrotou o Carolina Panthers por 17 a 7 no Bank of America Stadium em Charlotte, Carolina do Setentrião. A êxito quebrou uma seqüência de quatro derrotas consecutivas e veio na segunda curso do novel Tyler Shough uma vez que quarterback.
“Estou bem desenganado, assim uma vez que todos, contudo estamos em maneira de reconstrução”, disse Benson. “Mickey disse isso a partir de o lisura da período. … Eu entendo uma vez que os fãs se sentem. Eu realmente entendo. E me sinto doença pelos fãs, contudo dissemos a todos no lisura que nascente seria singular ano árduo, e tem sido singular ano árduo.”
Manancial: Google Trends