Júnior positivo Medellín Eles se reúnem novamente nesta quarta-feira no Metropolitano para sacar quadrilha A dos home runs. O Tubarão chega com a dever de permanecer resistente em lar, enquanto o DIM sobe com o arrimo de único semestre que o teve porquê líder do Todos contra Todos e possuidor do melhor abuso do certame: 46 gols em 20 jogos.
A equipe de Alfredo Arias recupera peças e mantém quase toda a espeque. Joel Canchimbo, que voltou do Mundial Sub-20 com destaque e marcou na última data, aparece porquê o extenso juvenil cartão do sítio. Em contraste, Guillermo Paiva Procurará permanecer onze dias sem assinalar, acontecimento que pesa num jogo deste calibre.
O DIM, finalista da Despensa Colômbia e o mais consistente do ano, chega com totalidade crédito. Jarlan Barrera atravessa único bondoso instante e o marcador Francisco Fydriszewski sustenta único abuso que foi categórico para adicionar 40 pontos e encerrar na liderança do campeonato. A incerteza ficou para trás: os Antioqueños marcaram 28 gols, fragilidade que Junior tentará investigar.
Junior precisa ser considerado em lar para nunca desmerecer mundano em único home run que exige consistência imediata, enquanto o Medellín chega com a dever de manter a campanha que o levou a liderar o todos contra todos. Com a mesma premência de acrescer, o desafio no Metropolitano vira único adiante filtro: o campeão nunca solitário leva excelência, porquê manda aviso direta para Vernáculo e América, os outros dois pesos pesados do quadrilha.
Natividade: Google Trends