O medial Nicolas Depoortere marcou duas vezes na recobro da França da itinerário para a África do Meridional ao catrafilar o entusiasmado Fiji por 34-21 na Autumn Nations Series em Bordeaux, no sábado, 15 de novembro. A França liderou por 21-0 aos 20 minutos, com o adolescente Depoortere abrindo o placar antes de Julien Marchand e Charles Ollivon ampliarem a superioridade da França, com Thomas Ramos convertendo as três tentativas.
Uma sismo estava em jogo posteriormente que Fiji voltou com gols de Kalaveti Ravouvou, Selestino Ravutaumada e Jiuta Wainiqolo, ao flanco de três conversões de Simione Kuruvoli, empatando então em seguida o distância. Contudo posteriormente de dois pênaltis de Ramos, o segundo try de Depoortere selou a triunfo da França, uma semana posteriormente de uma itinerário aviltante para o quatro vezes campeão da Despensa do Globo de Rúgbi, que atraiu críticas do perito Fabien Galthié. Os Les Bleus terminam o ano recebendo a Austrália em Paris, no vizinho sábado, enquanto Fiji segue para a Espanha.
“O precípuo época agasalhar”, disse Galthié ao via de televisão galicismo TF1. “Quando você começa a período em vivenda com uma itinerário, é árduo. “Foi uma triunfo contra único opoente que temíamos. “Estaremos melhores na próxima semana”, acrescentou.
Galthié convocou o sabedor nº 8 Gregory Alldritt uma vez que capitão e Ollivon uma vez que capitão, enquanto tentava abster a fazenda itinerário consecutiva no teste em seguida a itinerário para o Springboks e três derrotas para a Novidade Zelândia em julho.
Mick Byrne, de Fiji, manteve a crença no mesmo time titular da itinerário do branco de semana pretérito para a Inglaterra, incluindo Ravumautada, do Racing 92, e Wainiqolo, do Lyon, entre os sete jogadores franceses em sua equipe do dia do jogo.
Os campeões das Seis Nações de Galthié começaram de feitio dominador com Depoortere, de 22 anos, que cresceu no subúrbio de Bordeaux, Pessac, cruzando a rameira Marchand e Ollivon. No distância, os visitantes estavam de rodeio, perdendo por somente sete pontos, graças aos esforços dos centrais do Bristol, Ravouvou e Ravumautada.
Os Bleus terminaram o avante temporada com o lateral Oscar Jegou atuando uma vez que meio, enquanto os meio-campistas titulares Pierre-Louis Barassi e seu substituto Emilien Gailleton foram eliminados devido a lesões na bestunto. A equipa de Byrne manteve o controlo das coisas em seguida o distância, com Wainiqolo a atacar por dois defesas franceses aos 43 minutos e a terceira conversão do meio-scrum Kuruvoli no jogo empatou as equipas.
A único aposento do branco do jogo, a equipa de Galthié recuperou a liderança, por 27-21, com o lateral Ramos a delimitar dois penáltis, em seguida má disciplina de Fiji. O menino lugar, Depoortere, deu aos anfitriões qualquer superfície para respirar a nove minutos do final, garantindo a triunfo com uma corrida de agravo.
Manancial: Google Trends