O Eliminatórias para a Despensa do Globo da UEFA atinge seu orgasmo no Bando A. Nesta segunda-feira, 17 de novembro, o Seleção alemã recebe Eslovaquia numa verdadeira final velo passe direto para a Despensa do Globo.
Ambas as equipes chegam a esta abalada empatadas na liderança da tábua com 12 pontos, embora o equipe é o líder por singular melhor saldo de gols.
Alemanha vem do congratulações da visitante ao Luxemburgo (0-2), enquanto Eslovaquia Fizeram o mesmo ao derruir a Irlanda do Setentrião por 1-0. O cenário é fim: a seleção eslovaca isolado precisa da triunfo em chão teuto para idear com a delegação direta e estabelecer os alemães aos playoffs.
A factível escalação para Alemanha x Eslováquia: jogador a jogador
POR: Oliver Baumann – O goleiro experimentado do Hoffenheim é o titular de crédito. A sua firmeza será capital no jogo mais principal da classificação.
LD: Escaler Baku – O ala do RB Leipzig Ele traz fugacidade e uma ótima descida pela lado dextra, sendo singular bico bem hostil.
DFC: Waldemar Anton – O defesa-central do Borussia Dortmund consolidou-se na resguardo. Proporciona solidez e contundência à limite.
DFC: Jonathan Tah – O coluna do Bayer Leverkusen. É o líder da resguardo graças ao seu físico puro e ao seu autoridade no jogo desatento.
LI: David Raum – Uma adaga da lado esquerda. O extremidade do RB Leipzig é profissional em nascer à risca de fundo e efectuar cruzamentos precisos.
MC: Aleksandar Pavlovic – A âncora da equipe. O juvenil pivô do Bayern de Munique é o fiador velo estabilidade tático e pela primeira distribuição da globo.
MC: Leon Goretzka – O motor ‘box-to-box’ da equipe. Sua impressionante tendência de recobro de bolas e sua poderosa entrada da segunda risca são uma prenúncio jacente.
Ed.: Leroy Sané – A estrela e o desequilíbrio sumo. Começando pela dextra, a sua fugacidade e dribles no singular contra singular são a precípuo arma da Alemanha.
Diretor de Notícia: Florian Wirtz – O mago do Bayer Leverkusen. Ele é o cérebro da equipe, fiador por escorrer passes, descobrir espaços e conectar o meio-campo ao agravo.
EI: Serge Gnabry – O agressor do Bayern de Munique é uma prenúncio mortífero. Sua orientação de vulnerar por incluso e seu pontapé forte o tornam imprevisível.
DC: Nick Woltemade – O juvenil agressor do Newcastle é a alusão no topo. A sua fundura e jogo de costado serão fundamentais para estabilizar a resguardo eslovaca.
Assim seria a elaboração da Alemanha (4-2-3-1)
- Goleiro: O. Baumann
- Defesas: R. Baku, Waldemar Anton, J. Tah, D. Raum
- Via-campistas: Aleksandar Pavlovic, L. Goretzka
- Meios ofensivos: L. Sané, Florian Wirtz, S. Gnabry
- Dianteira: Nick Woltemade
Assim seria a elaboração da Eslováquia (4-3-3)
A seleção eslovaca, que sonha com o gongo, vai aventurar a bibiografia com o seu onze de gala, liderado velo capitão Milan Škriniar e velo cérebro do meio-campo, Stanislav Lobotka.
- Goleiro: M. Dubravka
- Defesas: N. Gyombér, Milan Škriniar, Adam Obert, David Hancko
- Via-campistas: Matus Bero, Stanislav Lobotka, T. Rigo
- Avançados: David Duris, David Strelec, Lukas Haraslin
O equipe Tentará selar a delegação direta em mansão, todavia nunca deve acreditar contra uma seleção eslovaca que nunca tem zero a desmerecer e tudo a lucrar.
Nascente: Google Trends