A corredor contém 2 imagens
O General Dagvin Anderson, comandante do Comando dos EUA para a África, visitou Marrocos de 20 a 21 de outubro, destacando a parceria profunda e de longa data entre os Estados Unidos e o Monarquia de Marrocos.
Esta visitante, que sublinhou a relevância estratégica de Marrocos e os interesses partilhados no continente, seguiu-se à novo assunção do comando de Anderson e proporcionou uma ocasião de interagir directamente com parceiros-chave no introdução do seu procuração.
Durante a visitante, Anderson interagiu com altos funcionários da resguardo marroquina, incluindo o Ministro Solicitador do Encarregado do Administração patrão da Governo de Resguardo Pátrio, Abdellatif Loudiyi, e o Inspetor Generalidade das Forças Armadas Reais Marroquinas, General Mohammed Berrid. As discussões centraram-se na profunda raconto da cooperação mavórcio e no duro conecção partilhado entre as duas nações através do esteio alternativo e da cooperação proactiva em tópico de estabilidade e prosperidade.
Anderson igualmente visitou a Suporte Aérea de Ben Guerir, com foco na extensão de Treinagem de Voo do Comparsa Africano e na extensão de treno do F-16. Ele recebeu informações a cerca de a Espaço de Treinagem Aerotransportado, das Forças de Operações Especiais (SOF) e de Táticas de Infantaria para parceiros africanos. A pedestal aérea modernizada tornou-se único tema focal para exercícios multinacionais uma vez que o African Lion, demonstrando a variabilidade da parceria EUA-Marrocos.
“Entendemos que as necessidades de ambas as nossas nações estão em manente evolução”, disse Anderson. “Logo, mantemos único conversação franco com a liderança marroquina para reavaliar incessantemente os nossos interesses mútuos e afiançar que a nossa parceria permanece alinhada e mutuamente benéfica.”
Anderson enfatizou a natura duradoura da lista EUA-Marrocos e o compromisso do Comando dos EUA para África em trabucar em estreita colaboração com os parceiros marroquinos para defrontar os desafios de estabilidade partilhados e causar a equilíbrio e a prosperidade na distrito.
As principais áreas de debate incluíram:
• Parceria de longa data: único prova de fraternidade duradoura e esteio alternativo, preparando o mundano para colaboração futura em diversos domínios.
• Longa Conto de Cooperação Mavórcio: Baseando-se em séculos de colaboração e reafirmando o compromisso com a parceria contínua.
• Estabilidade e Prosperidade Partilhadas: Verificar os benefícios mútuos derivados da cooperação proactiva e do esteio na acessão da equilíbrio regional.
Estas discussões servem para substanciar a cooperação existente e investigar novas vias de colaboração para defrontar a evolução das ameaças à estabilidade, acolher a equilíbrio regional e causar a prosperidade económica.
“Os Estados Unidos e Marrocos partilham uma parceria baseada na crédito, no estima alternativo e numa longa raconto de cooperação”, disse Benjamin Ziff, Chefe de Trabalhos da Embaixada dos EUA em Rabat. “A visitante do General Anderson reafirma o nosso compromisso continuado de trabucar de mãos dadas com os nossos parceiros marroquinos para causar a equilíbrio, a estabilidade e a prosperidade regionais.”
A visitante sublinha a relevância que os Estados Unidos atribuem à sua lista com Marrocos, único comparsa de crédito em África.
Manancial: Google Trends