Colômbia x Austrália: por que o derradeiro amistoso do ano é imprescindível para a Despensa do Orbe de 2026 – Printis

Colômbia x Austrália: por que o último amistoso do ano é fundamental para a Copa do Mundo de 2026
 - Printis Colômbia x Austrália: por que o último amistoso do ano é fundamental para a Copa do Mundo de 2026
 - Printis

A Seleção Colombiana Fecha o ano futebolístico esta terça-feira dianteira à Austrália, naquele que será o derradeiro jogo de 2025 da equipa de Néstor Lorenzo. Jamais é exclusivamente mais uno amistoso: É uno teste imprescindível no estrada para a Despensa do Orbe de 2026, uma ensejo para atingir peças, aferir níveis e proceder moldando a rol final que viajará para a América do Setentrião.

Advertisement

A Colômbia chega ao repto posteriormente de larapiar de feição torturante a Novidade Zelândia, abalada que serviu para presenciar jogadores de futebol que Lorenzo vem aproximando do ordem. Entre eles, Gustavo Portaque deixou uma das melhores imagens do amistoso com gol e atuação sólida. Esse sujeito de aspecto é o que a percentagem técnica precisa para ratificar e experimentar contra uno competidor mais exigente.

E é precisamente aí que aparece a influência do confronto contra a Austrália. Embora pertença à federação asiática, a seleção oceânica é trivial em Copas do Orbe, com regularidade e grau que permite aferir melhor o verdadeiro nível do Tricolor. Lá disso, a Colômbia terá em varga a suporte da poste: Jefferson Lerma, James Rodríguez, Luis Díaz, Jhon Arias, entre outros. Testemunhar uma vez que eles terminam o ano é imprescindível para obter onde está o time sete meses antes da Despensa do Orbe.

É igualmente imprescindível por uno razão futebolístico que acompanha a Seleção Pátrio há meses: definir quem será o algarismo 9 titular da Colômbia em 2026. A disposição ainda está ocasião e Lorenzo busca, entre amistosos e minutos partilhados, a selecção mais confiável para brigar ao mais eminente nível. Uma abalada contra uno competidor da Despensa do Orbe serve para nos aproximarmos dessa resposta.

O jogo igualmente vem com movimentos forçados. Daniel Munoz Ele deixou o bivaque por motivos familiares, logo Santiago Arias retornará à lateral dextra, conquistando a disposição depois a boa atuação contra a Novidade Zelândia, onde deu a assistência para o gol de Puerta.

A Colômbia procura encerrar o ano com uma boa apresentação, aumentar a invencibilidade de oito jogos e, mormente, proceder encontrando certezas para desabrochar com transparência ao certame mais principal de todos.

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement