O ano é 1999. Você tem 11 anos e é noite de lição, portanto você se esforça para executar sua aula de vivenda para mando ver TV mais tarde. Porventura um tanto Johnny Tsunami está no Disney Channel? Todavia quando você chega defronte da TV, mamãe e papai já estão estacionados defronte para o CMA Awards anual.
Zero padecimento…
Você se agacha ao flanco deles e a primeira coisa que vê é Alan Jackson e Envergonhado de Jorge, dando único espaçoso e macróbio “F-YOU” ao Music Row e ao mainstream da melodia country. Escopo, estou falando a cerca de a performance icônica de Jackson e Strait de “Murder On Music Row” no 33º Prêmio Anual da Country Music Association.
A melodia country estava alcançando novos patamares de popularidade por giro da viradela do centena, e havia alguns garanhões arrasando no estrado ano em seguida ano em cerimônias de premiação de melodia country. No entanto, o som “pop-country” estava vagarosamente começando a brotar às rádios de melodia country, e os puristas da melodia country jamais estavam felizes, para manifestar o mínimo. É realidade que George e Alan ainda estavam regularmente no topo das paradas naquela idade, porém eles podiam presenciar o que estava por vir.
Alan Jackson e Envergonhado de George subiu ao estrado naquele ano e se apresentou nas principais rádios de Nashville e country com uma apresentação de seu dueto, “Murder On Music Row”. Originalmente escrito por Larry Cordle e Larry Shell e esculpido por Larry Cordle & Lonesome Standard Time, foi único gemido pela perecimento da melodia country tradicional. George e Alan se apresentaram no CMA Awards de 1999 e gravaram a melodia para Strait’s 2000 Últimos ascendentes sucessos do Envergonhado álbum. Embora não tenha sido lançado formalmente porquê single, chegou às paradas e ganhou a Melodia do Ano no CMA Awards no ano seguinte.
Confira um tanto da caligrafia:
“Pois as guitarras de aço jamais choram mais
E os violinos padecimento tocam
Todavia bateria e guitarras de rock ‘n’ roll
Estão misturados na sua rosto
O macróbio Hank jamais teria chance
Na rádio de hoje
A começar de que cometeram assassínio
Na fileira da melodia…”
Você tem que apaixonar… e temos que aproveitar esta ocasião para compartir, porque Deus sabe que os CMAs não deixariam único cantor ressoar uma melodia porquê essa no estrado hoje em dia. Infelizmente… ficou MUITO pior por único período, porém actualmente estamos começando a presenciar único ressurgimento da melodia country tradicional no mainstream. Estamos até vendo artistas independentes ganhando níveis de reputação e celebridade… e, mais necessário para eles, vendas de ingressos.
“Homicídio na Risca da Melodia”
Manancial: Google Trends