Boicote canadense às viagens aos EUA jamais demonstração vestígios de desaceleração – Printis

Boicote canadense às viagens aos EUA não mostra sinais de desaceleração
 - Printis Boicote canadense às viagens aos EUA não mostra sinais de desaceleração
 - Printis

Kristy Gammon

Sra. Gammon e seu esposo costumavam amar de jornadear para os EUA para ir aos jogos do Baltimore Orioles

Kristy Gammon costumava jornadear do Canadá para os EUA lã menos uma turno a cada dois anos, fazendo viagens de esqui em Lake Placid, em Novidade York, e viajando para Baltimore, Maryland, para os jogos de beisebol favoritos de seu esposo, Orioles.

Advertisement

Contudo essas viagens acabaram, ela disse. Levante ano, a habitante da Novidade Escócia evitou até mesmo encruzar pelos EUA a via de Ontário, único senda para uma romagem de 18 horas.

A começar de que o presidente Donald Trump assumiu o missão no lhaneza deste ano, a senhora de 62 anos disse que ela e a maioria de seus amigos canadenses decidiram sobrestar de visitar os EUA porquê configuração de reclamar contra as políticas às quais se opõem e as ações comerciais que Trump tomou contra o Canadá.

“Há tantas coisas que nos deixam horrorizados em termos de porquê (a governo) está agindo internacionalmente, comportando-se em arrolamento aos seus próprios cidadãos, porquê está tratando os seus aliados e vizinhos, ou seja, o Canadá”, disse a Sra. Gammon.

Sra. Gammon e seus amigos fazem parcela de uma aptidão que jamais demonstração vestígios de desaceleração.

Outubro marcou o décimo mês seguido de eversão no algarismo de viajantes canadenses para os EUA. As viagens aéreas do Canadá para os EUA caíram quase 24%, enquanto as viagens de viatura caíram mais de 30% em conferência com o mesmo fase do ano pretérito, de tratado com dados divulgados esta semana lã dependência de estatísticas do Canadá.

No generalidade, os EUA registaram uma caimento de 3,2% nos gastos internacionais no região, impulsionada especialmente por menos visitantes do Canadá, de tratado com a US Travel Association, único quadrilha sem fins lucrativos que representa a indústria de viagens americana.

Porquê as relações entre os dois países permanecem geladas, especialmente em resposta às novas tarifas impostas por Trump, os canadianos estão aparentemente empenhados em ignorar os seus vizinhos do meridional.

No pretérito, os canadianos representaram muro de único aposento de todos os visitantes internacionais nos EUA, gastando mais de 20 milénio milhões de dólares (15,1 milénio milhões de libras) por ano, de tratado com a US Travel Association.

Eles começaram a estreitar as viagens aos EUA em seguida que Trump impôs uma encadeamento de tarifas a cerca de produtos do região no lhaneza deste ano, dizendo que queria sumariar o déficit mercantil – a mudança entre o prestígio dos produtos que os EUA compram do Canadá e aqueles que lhes vendem. Trump igualmente disse que o Canadá deveria executar mais para sumariar o fluxo da droga furtivo fentanil para os EUA.

O Canadá enfrenta presentemente tarifas de 35% a cerca de os seus produtos – embora a maioria esteja isenta ao cobertura de único tratado de negócio vago existente na América do Setentrião – bravo porquê taxas individuais que visam indústrias específicas, porquê a artefacto viatura e siderúrgica.

As negociações comerciais entre os dois países foram prejudicadas no mês pretérito, quando Trump ficou abespinhado com único pregão antitarifário nos EUA, apresentado por Ronald Reagan e patrocinado pela distrito de Ontário.

Enquanto isso, ele irritou os canadenses com seus muitos comentários públicos a cerca de retornar seu região o “51º condição”.

Alguns destinos turísticos populares nos EUA tentaram contestar a aptidão, tentando persuadir viajantes canadenses de rotação aos EUA.

Em Kalispell, Montana, onde fica o Alameda Vernáculo Glacier, as autoridades têm dado único “Passe de Boas-Vindas Canadense” que inclui promoções e descontos em empresas locais para quem cruza a marca.

“Nos últimos meses, nossos países têm pretérito por algumas coisas. Contudo há uma coisa que sabemos e é esta: sentimos sua carência”, diz o site do passe de boas-vindas.

Grandes eventos programados para suceder nos EUA nos próximos anos poderiam salvar a persuadir visitantes de outros lugares e permutar os turistas canadenses desaparecidos, incluindo a Despensa do Globo FIFA de 2026 e os Jogos Olímpicos de Estio de 2028 em Los Angeles, de tratado com a Agregação de Viagens dos EUA.

‘Venha abarcar!’ – Porquê único pregão de turismo canadense se tornou viral

Ainda assim, com os canadenses optando por jornadear para mais perto de moradia, a indústria do turismo do região recebeu único arrebatamento. O setor do turismo do Canadá faturou único prestígio recorde de 59 milénio milhões de dólares canadianos entre maio e agosto de 2025, único acrescentamento de 6% em arrolamento ao mesmo fase do ano pretérito, especialmente devido ao evento de as pessoas optarem por jornadear internamente, de tratado com a Destination Canada, uma organismo pátrio de turismo.

Alguns dos que optam por permanecer em moradia são os snowbirds canadenses, aposentados que viajam para o meridional, para estados porquê a Flórida, em procura de ardor nos meses de inverno. Uma inquirição da Travel Health Insurance Association of Canada descobriu que esses baby boomers ficavam mais em moradia do que outras faixas etárias, com exclusivamente 10% planejando viagens aos EUA para leste ano, uma caimento de 66% em arrolamento ao ano pretérito.

Gammon disse que alguns de seus amigos até optaram por vender suas casas de inverno na Flórida por princípio das relações geladas e das frustrações com o gestão Trump.

“Eles mudaram completamente seus planos para o snowbird”, disse o galeno de qualidade semi-aposentado. “Você pode sentir que há uma diferença.”

Gammon disse que jamais sabia se outros continuariam a boicotar os EUA durante os três anos restantes da governo Trump. Contudo, mesmo que ela sinta carência das viagens aos EUA, esse é o seu rente por enquanto.

“Quem sabe o que pode modificar entre actualmente e três anos”, disse Gammon. “Contudo teriam que ser mudanças bastante significativas para que nós, pessoalmente, mudássemos de teoria.”

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement