SEATTLE – – Charlie Coyle marcou o gol da triunfo nos pênaltis e o Columbus Blue Jackets derrotou o Seattle Kraken por 2 a 1 na noite de terça-feira.
Kirill Marchenko igualmente converteu nos pênaltis, quando os Blue Jackets quebraram sua seqüência de quatro derrotas consecutivas no final de uma romaria de cinco jogos.
Adam Fantilli empatou para o Columbus com uno gol de power play no final do segundo fase, presenciado por Marchenko. Jet Greaves fez sua segunda abalada consecutiva, em seguida a roteiro de segunda-feira para o Edmonton. Ele fez 22 defesas e conquistou sua primeira triunfo nos pênaltis, interrompendo três das quatro tentativas.
Ryan Winterton marcou no avante fase lã Kraken. Matt Murray parou 33 chutes no local do goleiro lesionado Joey Daccord, permitindo unicamente uno gol de 5 contra 3.
Seattle perdeu duas consecutivas e três de quatro. O Kraken disputou seu oitavo jogo na adiamento nesta tempo – a maioria na NHL.
O gol de Coyle nos pênaltis foi seu 11º campeão na curso.
Winterton marcou faltando 3:17 para o mira do fase incipiente. Uno chuto momentâneo do arco esquerdino colocou o Kraken em superioridade por 1-0.
Fantilli empatou faltando 1:38 para o final do segundo. Antes de seu sala gol na tempo, Fantilli foi atingido na rede lã patrono do Seattle, Ryan Lindgren, que foi apelidado para confrontação cruzada. Isso deu aos Blue Jackets uma superioridade de 5 contra 3.
O capitão do Columbus, Boone Jenner, saiu no lisura do segundo fase devido a uma chaga na porção sobranceiro do corpo.
Blue Jackets: Hospede os Edmonton Oilers na quinta-feira.
Kraken: Hospede os Winnipeg Jets na quinta-feira.
——
AP NHL:
Nascente: Google Trends