Amazon e Microsoft apoiam empenho para moderar as exportações da Nvidia para a China, informa o WSJ – Printis

Amazon e Microsoft apoiam esforço para conter as exportações da Nvidia para a China, informa o WSJ
 - Printis Amazon e Microsoft apoiam esforço para conter as exportações da Nvidia para a China, informa o WSJ
 - Printis

13 de novembro (Reuters) – Amazon (AMZN.O)abre uma novidade aba está ingressando na Microsoft (MSFT.O)abre uma novidade aba no sustento à legislação para estreitar ainda mais a obreiro de chips Nvidia (NVDA.O)abre uma novidade aba aptidão de exportar chips para a China, informou o Wall Street Journal na quinta-feira, citando pessoas familiarizadas com o tópico.

A legislação, conhecida uma vez que GAIN AI Act, igualmente é apoiada pela startup de IA Anthropic, disse o relatório.

Registrar-se cá.

Advertisement

Abreviatura de Afiançar Aproximação e Inovação para Lucidez Sintético Pátrio (GAIN), a preceito foi introduzida uma vez que parcela da Formalidade de Aquiescência de Resguardo Pátrio e estipula que os fabricantes de chips de IA priorizem os pedidos nacionais de processadores avançados antes de fornecê-los a clientes estrangeiros.

A Microsoft se manifestou publicamente em prol da legislação, enquanto funcionários da unidade de nuvem da Amazon disseram em pessoal aos funcionários do Senado que igualmente a apoiam, disse o relatório.

Metaplataformas (META.O)abre uma novidade aba e Google da Alphabet (GOOGL.O)abre uma novidade aba jamais tomaram acomodação a respeito de a preceito, nem o presidente dos EUA, Donald Trump, acrescentou o relatório.

Funcionários da Lar Branca, incluindo o czar da IA ​​David Sacks, disseram ao senador Jim Banks, patrocinador da Formalidade GAIN, que o impacto da política é curto, pois o Departamento de Transacção já regulamenta as exportações de chips, disse o relatório.

A Reuters jamais conseguiu conferir imediatamente a reportagem. A Amazon se recusou a comentar, enquanto a Microsoft, a Anthropic e a Lar Branca jamais responderam imediatamente aos pedidos de comentários da Reuters.

A Nvidia, obreiro de chips dominador no globo, disse anteriormente que a Formalidade GAIN AI pretende estreitar a afluência global por chips avançados, limitando o mando de computação disponível para outros países.

A alardeada legislação reflete a experimento de Washington de priorizar as necessidades americanas, em meato a temores de que a China aproveite o aproximação a capacidades de IA de bico para turbinar suas forças armadas.

Reportagem de Annaya Palaykar de Bengaluru; Edição de Rashmi Aich

Nossos Padrões: Os Abecedário de Crédito da Thomson Reuters.abre uma novidade aba

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement