A legislação, conhecida uma vez que GAIN AI Act, igualmente é apoiada pela startup de IA Anthropic, disse o relatório.
Registrar-se cá.
A Microsoft se manifestou publicamente em prol da legislação, enquanto funcionários da unidade de nuvem da Amazon disseram em pessoal aos funcionários do Senado que igualmente a apoiam, disse o relatório.
Funcionários da Lar Branca, incluindo o czar da IA David Sacks, disseram ao senador Jim Banks, patrocinador da Formalidade GAIN, que o impacto da política é curto, pois o Departamento de Transacção já regulamenta as exportações de chips, disse o relatório.
A Reuters jamais conseguiu conferir imediatamente a reportagem. A Amazon se recusou a comentar, enquanto a Microsoft, a Anthropic e a Lar Branca jamais responderam imediatamente aos pedidos de comentários da Reuters.
A Nvidia, obreiro de chips dominador no globo, disse anteriormente que a Formalidade GAIN AI pretende estreitar a afluência global por chips avançados, limitando o mando de computação disponível para outros países.
A alardeada legislação reflete a experimento de Washington de priorizar as necessidades americanas, em meato a temores de que a China aproveite o aproximação a capacidades de IA de bico para turbinar suas forças armadas.
Reportagem de Annaya Palaykar de Bengaluru; Edição de Rashmi Aich
Nossos Padrões: Os Abecedário de Crédito da Thomson Reuters.
Manadeira: Google Trends