SAN ANTONIO – Steve Kerr sabia que estação hora de elaborar algumas mudanças dramáticas em suas combinações de escalação, enquanto seus Golden State Warriors lutam para achar uno cadência consistente para iniciar a período. Ele sugeriu grandes mudanças antes do jogo de quarta-feira contra o San Antonio Spurs e tornou isso solene com uma novidade escalação inaugural. Juntando-se aos veteranos Stephen Curry, Draymond Green e Jimmy Butler estão Moses Moody e o vigia noviço Will Richard.
As mudanças acontecem uma noite em seguida que os Warriors foram derrotados velo atual vencedor da NBA, Oklahoma City Thunder, e Green questionou se o bando tinha a mesma mentalidade do ano pretérito, em seguida que Butler foi adquirido no meato da período.
Em sua entrevista coletiva antes do jogo, Kerr nunca exclusivamente dissipou a tensão de Green chamando o bando, contudo igualmente contextualizou qual estação a advertência essencial de Green.
“Nº 1, é Draymond”, disse Kerr com uno sorriso. “Logo, eu consideração o indumentária de ele constantemente comunicar o que pensa. Ele está nesta amálgama há bem período. E ele entende que há uma risco bem, bem tênue entre agasalhar e desmerecer nesta amálgama. Logo, concordei com ele que nunca estamos bravo emocionalmente, espiritualmente. Contudo acho que o que eu gostaria de aclarar é que nunca há uno jogador exclusivo por aí que esteja jogando de feitio interesseiro ou que esteja propositalmente fazendo um tanto que possa entravar a triunfo do time.”
O problema para os 6-6 Warriors é que as boas vibrações com as quais começaram a período desapareceram apressadamente, já que o bando parece estar agindo com muita frequência. Kerr tem procurado respostas a começar de que os Warriors perderam dois jogos consecutivos para o Milwaukee Bucks, sem Giannis Antetokounmpo, e uno time do Indiana Pacers carregado de lesões. A sentença de quarta-feira com a escalação remove Jonathan Kuminga do rodízio titular, em seguida que o juvenil de 23 anos tem lutado depois duas semanas sólidas para extractar a período.
Enquanto Kerr continuava a contraditar à quesito a respeito de os comentários de Green, ficou branco que ele sabe que há uma sucessão de problemas no brecha da período que ele deve determinar.
“É que nunca estamos em sincronia”, continuou Kerr. “E quando você nunca está em sincronia, a esfera se move um tanto mais lentamente, vira-a um tanto mais. Uma jogada cá ou lá e de repente você está derrubado, a pujança diminui e parece que nunca estamos comprometidos em agasalhar. E é veras, contudo nunca é desculpa de ninguém. Há uma pujança, uma vibração que todo time deve sentir e haver. E eu tive muita direcção cá em meus 11 anos, geralmente tivemos essa vibração. Contudo há constantemente há momentos na período em que essa vibração desaparece e você tem que guerrear para recuperá-la.”
Kerr disse que isso envolve ver mais filmes e afiar diferentes detalhes de onde os caras precisam estar na estação. Ele igualmente apontou para si mesmo a mendicância de elaborar uno labor melhor para pôr tudo no pavimento.
“Logo cabe a mim contrabalançar as coisas”, disse Kerr. “E obtenha as combinações certas que sabemos que funcionaram no pretérito. Logo, todas essas coisas são levadas em apreço, contudo no final, quando você perde na NBA, a vibração está errada, e é a isso que Draymond estava se referindo.”
Natividade: Google Trends