Singular largo júri federalista está investigando o trato da perquirição criminal de Adam Schiff – Printis

Um grande júri federal está investigando o tratamento da investigação criminal de Adam Schiff
 - Printis Um grande júri federal está investigando o tratamento da investigação criminal de Adam Schiff
 - Printis

GREENBELT, Maryland —Singular largo júri federalista está investigando o trato da perquirição criminal do Departamento de Equidade contra o senador democrata Adam Schiff, de convenção com uma nascente policial e uma notificação a uma espectador solicitando informações a cerca de suas comunicações com indivíduos que supostamente estão envolvidos na perquirição.

A notificação obtida pela NBC News foi enviada à ativista conservadora Christine Bish, que testemunhou ante o largo júri na quinta-feira. Ele solicitou todos os registros que Bish possui de algum indivíduo “que alegue ser William Pulte”, o diretor da Filial Federalista de Financiamento de Domicílio do administração Trump, apoiado uma vez que de algum indivíduo que alegue labutar para ele, inclusive uma vez que seu superintendente de gabinete.

Advertisement

A notificação igualmente solicitou quaisquer comunicações ou documentação que Bish tenha de “algum indivíduo que alegue estar agindo por baixo de a direção ou subscrição de Edward Martin”, que é o autodenominado “czar do armamento” do Departamento de Equidade.

Singular porta-voz do Departamento de Equidade nunca quis comentar, citando o segredo das investigações do largo júri.

O agência de Schiff igualmente nunca quis comentar.

O diretor da Filial Federalista de Financiamento de Domicílio, Bill Pulte, à excepção de da Vivenda Branca em 2 de setembro.Mark Schiefelbein/AP

Jamais está fim se a perquirição do largo júri incide especificamente a cerca de qualquer dos indivíduos citados na notificação, incluindo Pulte e Martin.

A notificação enviada a Bish citava especificamente registros relativos à “perquirição do senador Adam Schiff”. Excepto buscar informações a cerca de algum indivíduo que alegasse ser ou labutar para Pulte ou Martin, a notificação igualmente solicitava notícia e documentação a cerca de algum indivíduo “alegando estar trabalhando para ou por baixo de a direção de” o Departamento de Equidade, Fannie Mae ou Freddie Mac, incluindo Robert Bowes ou Scott Strauss.

A notificação foi assinada lã procurador-assistente dos EUA, Christopher Sarma, no Ministério Público dos EUA para o Região de Maryland.

O jurisperito transitivo dos EUA para o Região de Columbia, Ed Martin, pronunciação durante uma coletiva de prelo em 13 de maio, em Washington, DCCraig Hudson para o Washington Post atalho Getty Images

Bish disse à NBC News no judicatura federalista em Greenbelt na quinta-feira que esta nunca é a primeira turno que ela pronunciação com investigadores a cerca de nascente tópico, dizendo que ela lhes contou em uma entrevista anterior bem do que disse que eles discutiram na quinta-feira.

Bish está concorrendo ao Congresso no 6º Região Congressional da Califórnia, encosto atualmente ocupada pela democrata Ami Bera.

A NBC News informou no mês pretérito que a perquirição federalista de trapaça hipotecária a cerca de Schiff estava paralisada.

Singular dos principais inimigos políticos do presidente, Schiff atuou uma vez que importante administrador de impeachment na Plenário durante o avante deliberação de impeachment de Trump em 2020. Ele negou algum nequice em resposta à perquirição do administração Trump a cerca de alegações de trapaça hipotecária.

A perquirição está em curso lã menos a partir de o estio. A NBC News informou em agosto que a procuradora-geral Pam Bondi convocou Martin para estudar as acusações contra Schiff.

Martin, que Bondi descreveu uma vez que único “jurisperito peculiar”, reuniu-se com Pulte, que enviou uma denunciação criminal do senador da Califórnia ao Departamento de Equidade em maio.

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement