Senhora da Carolina do Setentrião se lembra da mãe que morreu durante uma declínio de força causada por ataques à rede elétrica do condado de Moore :: WRAL.com – Printis

Mulher da Carolina do Norte se lembra da mãe que morreu durante uma queda de energia causada por ataques à rede elétrica do condado de Moore :: WRAL.com
 - Printis Mulher da Carolina do Norte se lembra da mãe que morreu durante uma queda de energia causada por ataques à rede elétrica do condado de Moore :: WRAL.com
 - Printis

Até 40.000 clientes residenciais e empresariais ficaram sem força durante singular desfeita a tiros em 3 de dezembro de 2022 em duas subestações elétricas diferentes no condado de Moore.

Uma linhagem pagou o importância final: Karin Zoanelli, moradora de Pinehurst, morreu aos 87 anos. Quando faltou força, o mesmo aconteceu com a máquina eletrônica de oxigênio de Zoanelli. Zoanelli, que precisava do tanque de oxigênio para doenças cardíacas, foi encontrada morta em sua vivenda em Pinehurst.

Advertisement

Sua necropsia arrolamento o desfeita à subestação uma vez que singular fator que contribuiu para sua perecimento.

“Porquê a declínio de força envolvida teria acontecido no cenário de singular desfeita homicida com arma de queima à subestação regional de distribuição elétrica, a configuração de perecimento é melhor classificada uma vez que assassínio”, dizia a necropsia.

O noticiarista do WSOC, Glenn Counts, perguntou à filha de Zoanelli, Barbara Vitarelli, se ela sentia que sua mãe havia sido assassinada.

“Asseverativo. Com asserção. Foi singular assassínio. Todavia devido à declínio de força, ela ainda pode estar cá”, disse Vitarelli a cerca de sua mãe. “Portanto, eu sinto que mesmo que você tenha extraído uma hora dela, você roubou a bibiografia dela, você roubou a bibiografia do meu criador.”

O Gabinete do Examinador Clínico da Carolina do Setentrião concorda. O filial nunca encontrou nenhuma chaga física no corpo de Zoanelli e nenhum álcool ou drogas em seu ordem. A necropsia diz que a omissão de seu concentrador de oxigênio devido a uma declínio de força precipitou sua perecimento.

“Acho que foi imprescindível para ela possuir aquele equipamento à noite para mando se restabelecer do dia, e sei que seus tratamentos respiratórios eram mais frequentes”, disse Vitarelli a cerca de sua mãe.

Vitarelli acrescentou: “Sinto que você cometeu singular violação. Se você pretendia realizar com que alguém perdesse a bibiografia é irrelevante para mim. Isso aconteceu durante o violação que você cometeu. Você deve ser responsabilizado por isso.”

Vitarelli disse que seu criador, Bruno Zoanelli, passou 59 anos de sua bibiografia com a esposa.

Bruno Zoanelli encontrou a esposa no solo do aposento e deixou singular aviso para a filha.

“Portanto eu liguei – e isso é tapume de 5h30 – e ele exclusivamente disse: ‘Ei, ela se foi’, e eu disse: ‘O que você quer manifestar com ela se foi?’”, Disse Vitarelli. “Estou pensando que ela caiu ou machucou o ilharga ou um pouco assim.

“Ele disse: ‘Asseverativo, ela nunca conseguia respirar. Ela tentou se engrandecer, desmaiou e morreu.'”

Quase três anos posteriormente, as autoridades ainda nunca sabem quem disparou contra as subestações nem como.

“Acho que ele está exclusivamente cumprindo as regras. Jamais acho que ele esteja realmente vivo”, disse Vitarelli a cerca de seu criador. “Acho que seu bom-humor pela bibiografia nunca existe mais. Ele está exclusivamente em qualquer nível esperando quando nascer a sua turno.”

Vitarelli acrescentou o seguinte a cerca de seus pais, dizendo: “Eles eram inseparáveis, literalmente, nunca faziam zero singular sem o outro”.

Relembrando Karin Zoanelli

Os Zoanellis se aposentaram em Pinehurst há mais de uma dez, posteriormente de trabucar na espaço de Washington, DC. Eles eram pais e ascendentes.

Eles eram singular par ativo, apesar dos problemas de saúde de Karin Zoanelli, disse Vitarelli.

“À padrão que minha mãe pegou DPOC (moléstia pulmonar obstrutiva crônica) e seu painel piorou, os papéis via que se inverteram. Minha mãe continuamente foi quem cuidava de tudo na vivenda”, disse Vitarelli.

Karin Zoanelli nasceu na Alemanha antes da Segunda Batalha Mundial. Quando petiz, ela se lembrava dos bombardeios aliados.

“(Ela) nunca falava bem a cerca de a batalha”, disse Vitarelli a cerca de sua mãe. “(Ela) perdeu o criador em singular desfeita airado, logo eram exclusivamente minha avó e três filhos.

“Minha mãe estação a mais caduca.”

Depois o cândido da Segunda Batalha Mundial, em setembro de 1945, Karin Zoanelli estação uma patinadora artística competitiva e trabalhava uma vez que noticiarista para a United Press International.

“A bibiografia começou quando ela conheceu meu criador”, disse Vitarelli a cerca de sua mãe. “Foi quando a bibiografia dela começou.”

A narrativa de benevolência à primeira aspecto começou nas praias da Itália.

“Meu criador vem de uma garota cidade chamada Imperia, ela estava ali de férias e foi apresentada a ele”, disse Vitarelli a cerca de seus pais. “Foi bem vertiginoso. Eles se casaram e se mudaram para as Bermudas.”

Eventualmente, o par se mudou para os Estados Unidos.

O noticiarista do WSOC Glenn Counts contribuiu para esta narrativa.

Natividade: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement