Quiçá devesse subscrever alguns – Printis

Talvez devesse assinar alguns
 - Printis Talvez devesse assinar alguns
 - Printis

Nenhum jogador do Liverpool foi selecionado por Thomas Tuchel para a última seleção da Inglaterra, porém alguns foram incluídos que poderiam aperfeiçoar a equipe de Arne Slot enquanto ela disputa para advogar o epígrafe da Premier League.

Advertisement

Os jogadores do Liverpool têm sido pilares da seleção masculina da Inglaterra há décadas. Dois dos jogadores mais internacionalizados da narrativa da Inglaterra, Steven Gerrard e Jordan Henderson, jogaram regularmente lã associação e pela opção enquanto estiveram no Liverpool nos últimos 20 anos.

Outros ao extenso dos anos, porquê Roger Hunt, Emlyn Hughes, Phil Neal, Kevin Keegan, Steve McManaman, Jamie Carragher, Emile Heskey e Trent Alexander-Arnold significaram que incessantemente houve uma comparência do Liverpool para a Inglaterra a nível internacional.

Houve raras ocasiões em que os times nunca contaram com único jogador do associação de Anfield, porém foram poucos e raros. Quando isso aconteceu, em setembro, foi a primeira turno a partir de 2021 que a seleção inglesa nunca incluiu único jogador do Liverpool. No entanto, pode se retornar uma caso mais amiudado.

Scouser Alexander-Arnold ainda está na seleção da Inglaterra, porém trocou o Liverpool lã Verdadeiro Madrid neste estio. Curtis Jones permanece na seleção pátrio e pode realizar quinhão da seleção de 26 jogadores para a Despensa do Orbe de 2026, porém, assim porquê Alexander-Arnold, foi deixado de além de da última seleção de Thomas Tuchel.

Isso acontece após que o Liverpool colocou em vargem único à frente XI sem nenhum jogador anglicano pela primeira turno em único jogo da fusão forçoso em janeiro deste ano, e fez o mesmo pela primeira turno em único jogo europeu quando enfrentou o Atlético Madrid na Amálgama dos Campeões no mês pretérito.

A natura global e inclusiva da Premier League inglesa e, por acrescentamento, de outras ligas inglesas, é alguma coisa a festejar, porém o abismo dos representantes ingleses numa equipa porquê a do Liverpool pode sugerir alguns problemas.

Parcela disso está ligada a regras de juro e sustentabilidade. Estas regras significam que é financeiramente mais benéfico para os clubes ingleses vender quaisquer jogadores locais promissores por direito juro, em turno de mantê-los no associação e introduzi-los na equipa forçoso.

O Liverpool vendeu recentemente Jarell Quansah e Tyler Morton desta formato e, embora nunca fosse guardado que estes jogadores chegassem ao medida estável do time forçoso do Liverpool, é mais lucrativo para os clubes vender esses jogadores com fins lucrativos do que mantê-los porquê jogadores do time para testemunhar se o fazem.

A venda matraqueado do Liverpool é uma das razões pelas quais conseguiu deteriorar tal maneira quantia em novos jogadores neste estio, porém apesar de deteriorar centenas de milhões de dólares, ainda precisa de reforços e melhorias em algumas áreas.

É cá que campina a lição oferecer uma olhada em alguns jogadores da atual seleção da Inglaterra.

As áreas do meio-campo parecem mormente claras. Parcela disso se deve a questões táticas, porém houve uma eversão na formato do meio-campista de destaque da fase passo, Alexis Mac Allister, e uma fingido carência de crédito do especialista no meio-campista Wataru Endo. O meio-campo defensável de repente parece único problema para o Liverpool.

Slot pronunciação regularmente a cerca de agasalhar duelos, porém nesta fase muitas vezes é deixado para a resguardo vencê-los no instante final, em turno de extinguir incêndios mais primeiro no vargem.

Uma tratado de equipes que trabalham com passes longos lhes dá mais chances de abater o Liverpool, e a carência de capacidade defensiva em outras partes da equipe do Liverpool, fez com que Virgil van e Ibramism Kunata As deserções são mais definidas. nesta fase do que em algum outro instante de suas carreiras no Liverpool.

Van Dijk está fazendo 8,73 rebatidas a cada 90 minutos nesta fase, não tendo acabado mais de seis a cada 90 minutos nas temporadas anteriores no Liverpool – geralmente está perto de quatro.

É uma narrativa conforme para Konaté, que está fazendo 6,76 rebatidas a cada 90, tendo uma média de 3,6 nas quatro temporadas anteriores.

As folgas podem ser uma indicação de ânsia defensável. Para determinar isso, o Liverpool precisa labutar sua esqueleto contra times de esfera longa e achar alguns jogadores que tragam mais solidez defensiva no meio-campo e, idealmente, um tanto de originalidade profunda para o afronta igualmente.

Os dois jogadores de destaque óbvios que proporcionam isso estão na atual seleção da Inglaterra.

Adam Wharton, do Crystal Palace, é único desses jogadores e está eternizado a uma cedência para o Liverpool há vários meses, porém o impressionante meio-campista do Nottingham Forest, Elliot Anderson, pode ser a selecção mais adequada para a equipe de Slot neste instante.

Idealmente para o Liverpool, assinaria ambos, porém provavelmente precisaria vender novamente antes de fazê-lo.

O pouco considerado Endo parece a selecção óbvia a nascente estima, porém o associação poderia admitir ofertas por Alexis Mac Allister se isso resultasse em fundos para ambos os jogadores.

O traje de o Liverpool nunca haver jogadores na seleção inglesa nunca é necessariamente único problema em si, porém a atual seleção inglesa tem alguns jogadores que melhorariam bem os atuais campeões.

O associação tentou e nunca conseguiu convencionar o defesa-central anglicano Marc Guehi no estio, e possivelmente actualmente seja a profundidade de o Liverpool fitar para o seu meio-campo e fitar mais perto de mansão para a sua próxima vaga de transferências.

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement