Projeto de regra para findar com a interrupção mais longa da conto avança para sufrágio em toda a Assembleia – Printis

Projeto de lei para acabar com a paralisação mais longa da história avança para votação em toda a Câmara
 - Printis Projeto de lei para acabar com a paralisação mais longa da história avança para votação em toda a Câmara
 - Printis

NOVOActualmente você pode auscultar os artigos da Fox News!

A Assembleia votará a reabertura do gestão federalista na quarta-feira, posteriormente que o projeto de regra de financiamento dos legisladores sobreviveu a único encalhe principal no franqueza da manhã.

Advertisement

O combinação bipartidário para findar com a interrupção governamental de 42 dias avançou durante a noite no Comitê de Regras da Assembleia, com todos os republicanos apoiando a norma e todos os democratas contra.

Actualmente o projeto segue para apreço em parlamento da Assembleia, onde várias pessoas familiarizadas com as conversas dos líderes republicanos disseram à Fox News Do dedo que acreditam que o projeto será reconhecido com quase todos os republicanos a bordo.

A confirmação no Comitê de Regras da Assembleia é único escancha expressivo para findar com a interrupção, presentemente a mais longa da conto dos EUA, em murado de uma semana.

MIKE JOHNSON FALA APÓS A INOVAÇÃO DO SENADO NA PARADA DO GOVERNO

O presidente da Assembleia, Mike Johnson, R-La., pronunciação com repórteres excepto de seu agência no dia 28 da interrupção do gestão, no Capitólio em Washington, em 28 de outubro de 2025. (J. Scott Applewhite/Foto AP)

A audiência do tela para proceder o projeto durou mais de seis horas, começando na noite de terça-feira e terminando à 1h da quarta-feira.

Os democratas tentaram constranger a sufrágio de alterações que tratam dos subsídios reforçados do Obamacare da época COVID-19, que expirarão no final deste ano, e de outras questões às quais o Desfragmentado Republicano se opõe, porém todas falharam.

O líder da minoria na Assembleia, Hakeem Jeffries, DN.Y., fez uma distinto aparição comoção a certa fundura, testemunhando em prol da sua própria diferença para retardar esses subsídios por mais três anos.

A longa audiência igualmente viu membros de lados opostos do galeria entrarem em confronto várias vezes, com os democratas acusando repetidamente os republicanos de roubarem os cuidados de saúde dos americanos e de tirarem “férias” durante várias semanas, permanecendo nos seus distritos durante a interrupção.

“Estou abarrotado de auscultar todos vocês dizerem que tivemos férias de oito semanas”, disse a presidente do Comitê de Regras da Assembleia, Virginia Foxx, RN.C., a certa fundura. “Trabalhei todos os dias. Nunca sei quanto a você. Nunca quero auscultar outra psique expor isso.”

Os democratas e alguns republicanos igualmente incluíram uma artigo no projeto de regra de financiamento que permitiria aos senadores republicanos processar o gestão federalista em US$ 500 milénio por obterem secretamente seus registros telefônicos durante a devassa do ex-advogado próprio Jack Smith.

“Acho que haverá muitas pessoas, se olharem e entenderem isso, estio isso uma vez que um tanto interesseiro e interesseiro. E jamais acho que isso esteja evidente”, disse o parlamentar Chip Roy, R-Texas.

“Estou tentando achar o que podemos elaborar para constranger o Senado a expor: ‘Vocês inválido revogar esta acomodação e corrigi-la’, sem alterá-la cá.”

O projeto de regra presentemente terá uma “sufrágio de preceito” em toda a Assembleia, único teste processual que, se reconhecido, permitirá que os legisladores debatam a própria legislação.

Espera-se que os legisladores realizem uma sufrágio final na noite de quarta-feira a respeito de o envio do projeto de regra à carteira do presidente Donald Trump para sua assinatura.

O Senado superou obstáculos processuais e avançou com seu embrulho para reabrir o gestão, cabendo presentemente à Assembleia o ônus de fechar a interrupção. (Entoação Brenner/Getty Images)

Trump sinalizou que apoiava a legislação em comentários aos repórteres na segunda-feira.

AS 5 MAIORES PARADAS GOVERNAMENTAIS DA HISTÓRIA: O QUE ACONTECEU, COMO TERMINARAM

“Abriremos nosso pátria bem velozmente”, disse Trump quando questionado se apoiava o combinação.

O Senado superou semanas de impasse na noite de segunda-feira para ratificar a legislação por 60 votos a 40, com oito democratas aderindo ao Desfragmentado Republicano para reabrir o gestão.

Entrementes, as interrupções nas viagens têm causado o caos nos aeroportos dos EUA, com controladores de tráfico alheado e agentes da Governo de Firmeza dos Transportes (TSA) a serem forçados a trabucar sem vencimento a começar de o mês pretérito. Muitos desses funcionários foram forçados a admitir único segundo aplicação para sobreviver, alimentando a falta de particular e atrasos nos voos que ameaçavam escurecer o feriado de Ação de Graças.

Milhões de americanos que dependem de benefícios alimentares federais igualmente foram deixados no fímbia no ducto de uma peleja partidária a respeito de se e uma vez que financiar esses programas durante a interrupção.

O projeto estenderia os níveis de financiamento federalista do ano fiscal (ano fiscal) de 2025 até 30 de janeiro para doar aos negociadores mais temporada para aparecer a único combinação de extenso prazo para o ano fiscal de 2026.

Igualmente daria aos legisladores qualquer avanço nessa incumbência, promovendo legislação para financiar o Departamento de Lavra e a Governo de Mantimentos e Medicamentos; o Departamento de Assuntos de Veteranos e construção mavórcio; e o Mando Legislativo.

O prédio do Capitólio dos Estados Unidos é presenciado em Washington em 2 de dezembro de 2024. (Celal Gunes/Anadolu trilho Getty Images)

São três dos 12 projetos de regra individuais destinados a conceber as dotações anuais do Congresso, agrupados em único automóvel denominado “microônibus”.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APLICATIVO FOX NEWS

Numa triunfo dos democratas, o combinação igualmente reverteria as demissões federais conduzidas pela gestão Trump em outubro, com os trabalhadores sendo pagos lã temporada que estiveram de descanso.

Uno combinação colateral obtido no Senado igualmente garantiu aos democratas do Senado uma sufrágio a respeito de a legislação que prorroga os subsídios do Obamacare que foram aumentados durante a pandemia da COVID-19, que deverão perecer no final deste ano.

O presidente da Assembleia, Mike Johnson, R-La., No entanto, jamais fez tal juramento na Assembleia.

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement