Uma vez que a NBA está atormentada por lesões de estrelas, os jogos devem seguir. Tão San Antonio quanto Atlanta ficarão sem suas estrelas na noite de quinta-feira, no que será uma guerra de segundas opções. San Antonio, recém-saído de uma sucesso contra o Memphis Grizzlies, nunca terá vários jogadores importantes, enquanto Atlanta igualmente jogou apoiado, apesar de possuir sumido Trae Young.
Para o San Antonio, a exiguidade de Victor Wembanyama deixa singular déficit em tal grau no abuso quanto na resguardo que precisará ser preenchido de qualquer sítio. A trouxa de afã foi realizada em sua última competição pelos veteranos De’Aaron Fox e Harrison Barnes.
Os Hawks se saíram apoiado sem Young. Alguns até especulam que eles estão em melhor circunstância, com singular recorde de 7-3 com ele salvo da escalação, em verificação com 2-3 com ele. O promitente Jalen Johnson assumiu a obrigação, recebendo honras de Jogador da Semana da Confrontação Este, com média quase triplo-duplo de 24, 12 e 9 durante esse temporada.
San Antonio Spurs (10-4) vs.
20 de novembro de 2025 | 7h00 horário de Brasília
Presenciar: NBATV, FDSS | Ouça: WOAI (12h00)
Lesões em esporas: Victor Wembanyama, panturrilha (SAÍDA), Dylan Harper, panturrilha (SAÍDA), Stephon Castle, ilharga (SAÍDA), Jordan McLaughlin, nervo da coxa (dia-a-dia)
Lesões de falcões: Trae Young, joelho (OUT), Kristaps Porzingis, joelho (dia-a-dia), Zaccharie Risacher, ilharga (dia-a-dia)
Manancial: Google Trends