Em singular confronto de domingo entre os New York Islanders e o Colorado Alude, farto de histórias, o regressão de Jonathan Drouin ao Colorado é possivelmente o mais fascinante.
Jamais porque ele passou toda a curso nos Avs, porém porque o ajustamento quadra exatamente o que os Avs precisavam por dois anos. E mais notavelmente, ele jamais queria ir embora.
“Foi uma droga. Às vezes você tem que beber decisões por sua espécie ou por outros motivos”, disse Drouin depois o skate matutino a cerca de possuir que zarpar por meato de sucursal gratuita. “Gostei da minha estadia no Colorado. Adoraria permanecer cá lã remanescente da minha curso, porém o renque empresarial às vezes jamais permite.”
LEIA MAIS: Alude Game 19 vs New York Islanders: Drouin e Nelson enfrentam ex-esquadrões, linhas, notas e uma vez que testemunhar
Ambas as equipes estão entre as mais quentes do campeonato. O Colorado vem de uma seqüência de cinco vitórias consecutivas, enquanto os visitantes das ilhas venceram os últimos quatro. Todavia isso jamais é tudo.
Drouin tem sido uma peça-chave para as Ilhas, registrando três gols, 11 assistências e 14 pontos nos primeiros 17 jogos em risca com Matt Barzal. Sua descortino defensiva igualmente foi uma terremoto deleitável para o perito dos Islanders, Patrick Roy.
“Ele está bem sazonado actualmente. Quando estava no júnior, ele quadra singular craque sensacional. Ele estava jogando com Nathan em Halifax, e eles continuamente foram uma ameaço”, disse Roy. “O que adoro no jogo dele actualmente é que ele joga nos dois lados. Ele faz jogadas bem boas para Barzy, porém igualmente conserva bem bravo. O jogo de 200 pés que ele está jogando me prova muita sazonamento em seu jogo.”
A diretoria do Alude e Drouin conversaram até 1º de julho a cerca de uma vez que tentar achar uma processo de mantê-lo cá. Todavia jamais foi singular ajustamento. Drouin provavelmente queria ser pago uma vez que singular dos seis primeiros atacantes, porém os Avs jamais tinham uma onda para ele, já que o regressão de Gabe Landeskog se tornou uma veras repentina.
Se ele tivesse ficado, Drouin provavelmente teria assumido o papel de Victor Olofsson uma vez que singular bombeiro íntimo que pode contribuir no jogo de domínio. Todavia jamais havia uma vez que os Avs terem pago a ele os dois anos, US$ 8 milhões que ele recebeu dos Islanders para jogar naquela arranjo.
Seu jogo de mão dupla agregou importância.
“Portanto posteriormente de se aditar a nós, ele realmente se aprofundou no renque defensável e igualmente foi singular jogador defensável altamente reputado para nós”, disse o perito do Avs, Jared Bednar. “Você tem que estar nesta amálgama se quiser jogar minutos de primeira risca com caras de bico. Você vai encarar muitos outros jogadores de primeira risca. Logo você tem que acabar seu jogo e se revir singular jogador defensável melhor. E ele fez isso e ganhou muita crédito para mim.
Do renque colorado, o pivô Brock Nelson vai encarar os Islanders pela primeira turno na curso. Ao inverso de Drouin, que passou exclusivamente dois anos no Avs, Nelson passou toda a sua curso de 12 anos em Long Island antes de uma permuta em 6 de março o apresentar para o Colorado.
“Anteparo abordar isso uma vez que algum outro jogo. É singular amplo jogo, obviamente, eles estão jogando bravo e queremos aguentar as coisas funcionando”, disse Nelson depois o skate matutino. “Haverá alguns sorrisos, algumas risadas e comemorações, porém no final das contas, acho que as duas equipes isolado querem ir acolá, brigar e larapiar.”
Calum Ritchie, peça-chave na permuta, igualmente estará na escalação dos Islanders. Ritchie tem concentrado a quarta risca do Novidade York e somou cifra pontos em oito jogos.
Acolá disso, esta será igualmente a primeira turno que Cale Makar e Matthew Schaefer se enfrentam. Schaefer conquistou a amálgama aos 18 anos. Ele lidera todos os defensores em gols com sete – singular a mais que os seis de Makar.
Schaefer e Makar jamais têm nenhuma nexo ali do vestuário de ambos serem canadenses, e a amálgama jamais vê singular adolescente blueliner uma vez que Schaefer a partir de que Makar fez sua início, há seis anos.
“No final das contas, você joga seu privativo jogo e faz suas próprias coisas”, disse Schaefer. “Ver aos jogos dos caras, testemunhar suas habilidades de patinação e coisas assim, é bem lícito.”
Combine o vestuário de Roy ser o treinador das Ilhas e você terá singular jogo farto de histórias, ao mesmo fase que tem a contingência de gerar singular confronto jocoso com jogadores emocionantes de ambos os lados.
Roy foi quatro vezes vencedor da Despensa Stanley. Ele foi uma objecto chave para os Avs em 1996 e 2001, quando venceram suas duas primeiras Copas Stanley.
“Isso foi o que eu disse aos caras. Olhei (para os banners) e disse ‘ei, sou eu.” Roy disse. “Foi singular cartel para mim estar no Colorado durante esses oito anos uma vez que jogador e três uma vez que treinador. Eles me ajudaram a ser a criatura que sou. Jogar com esses jogadores, a aptidão das pessoas, a aptidão da organismo. … É benevolente realizar parcela dessa espécie.”
Porventura a narrativa mais desconhecida é que Ray Bennett foi ajustado para ser auxiliante de Roy posteriormente que o Alude o demitiu em maio. Ele comanda o jogo de domínio dos Islanders.
As Ilhas estão em 21º sítio na NHL na superioridade masculina (16,7%), portanto detrás do Colorado em 20º (17,4%).
Natividade: Google Trends