Uma camiseta bege enxurro de buracos, cabeceira levemente desgrenhada, sorriso acanhado: Isto é Paulo Mescalé a armadura de único faceta corriqueiro. A partir de que foi catapultado para a renome na impressão da época da pandemia Pessoas normais, o ator irlandês conquistou o mercado de personagens de ar descerrado e almas torturadas. Seus personagens parecem vagar alvoroço pelos poros. Em projetos uma vez que esse Sally Rooney acomodação e o filme Após do sol (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar), ele nos dá único desconsolação macho tal maneira brando que parece uma laracha. Nunca assistimos somente Mescal; nós sofremos por ele.
Mescal está atualmente ensaiando para seu confinante papel uma vez que Paul McCartney em Sam Mendesdos filmes dos Beatles, ao mesmo fase que promove Chloé Zhaode Hamnet, único fotografia emocionalmente devastador de Shakespeare e sua genealogia. Mescal, cândido, interpreta o Trovador. “Acho que uma garota intervalo na atuação com artistas bem conhecidos e reverenciados está nos planos”, diz ele, abrindo único sorriso.
Fotógrafo Theo Wenner. Editor de voga Toada Guinness.
Preparando-se para Hamnet mergulhou Mescal e costar Jessie Buckley no “labor dos sonhos”, único método criativo tal maneira intensivo e poético que ele padecimento consegue adestrar. “Isso abriu o fundo de tudo antes mesmo de começarmos, portanto parecia que estávamos andando expostos o fase todo. Isso permitiu que eu e Jessie pulássemos tapume de 15 anos nos conhecendo”, diz ele. “Eu estava sujeito: esta é uma indivíduo para a bibiografia toda actualmente.”
Ele espera eventualmente suplantar personagens que irradiam vários graus de esmorecimento – mesmo que essas figuras magneticamente melancólicas tenham lhe rendido seguidores fervorosos. “Nunca sei se terei mais a proferir a respeito de papéis uma vez que Will, Lionel, Connell ou Harry”, diz Mescal, nomeando seus personagens em Hamnet, O Raconto do Som, Pessoas normais, e Todos nós, estranhos. “Reconheço que eles estão conversando único com o outro, e há obviamente qualquer sujeito de compulsão artística que sinto por estar nesse território. E jamais sei se já terminei com isso, porém posso possuir completado com isso?”
Nunca que ele se arrependa de zero disso. “As coisas que fiz foram as únicas que poderia executar naquele instante”, diz Mescal. “E enquanto isso seguir sendo veras, jamais sinto que exacto entrar no concepção de planear uma curso ou planear o que acho que o público quer para mim. Se você está tomando decisões de curso com o público em mente, você está… fodido. Eu entraria no set e teria único desfeita de susto se fosse isso que começasse a executar.”
Nascente: Google Trends