Rivers, Turner e Rollins falam a cerca de a guião do Bucks por 111-100 para o Hornets
Doc Rivers, Myles Turner e Ryan Rollins falam a cerca de a guião do Milwaukee Bucks por 111-100 para o Charlotte Hornets em 12 de novembro de 2025.
CHARLOTTE – AJ Green jamais encerrou a guião do Milwaukee Bucks por 111-100 para o Charlotte Hornets em 12 de novembro no Spectrum Center com uma fingido úlcera no braço digno (lançadura), todavia posteriormente do jogo Green disse que deveria permanecer bravo no doesto posteriormente de levar uma cotovelada no braço.
Green deu vários chutes fortes na resguardo ao extenso do jogo e, no final do avante período, ele saiu da era agarrando o antebraço digno e flexionando a mão. Ele deu o lançadura final do período, uma cesta de três pontos errada, e disse que seu braço começava a haver cãibras constantemente que ele fazia singular deslocação de lançadura.
Green havia começado o segundo período, todavia posteriormente de obsequiar o check-out faltando 3 minutos e 13 segundos para o meta do terceiro aposento, ele procurou cura no braço. A equipe de treinagem do Bucks envolveu seu antebraço então inferior do cotovelo digno, e Green fez uma pantomima de lançadura no túnel que levava ao vestiário do Bucks, e igualmente fez alguns dribles fortes, todavia indicou que sentia desconforto subindo lã braço.
Faltando pouco menos de oito minutos para o final do jogo, Green deixou o banco do Bucks novamente para seguir tentando realizar gesticulação de arremessos por baixo de a supervisão de singular treinador e, eventualmente, tirou o revestimento de seu braço. No final da saída, o Bucks disse que Green “ainda estava disponível”, todavia não mais voltou ao jogo, já que o profissional do Bucks, Doc Rivers, esvaziou o banco nos minutos finais.
Green foi exclusivamente 1 de 4 arremessando para três pontos em 27 minutos.
Manancial: Google Trends