NASA lançará fotos não antes vistas do 3I/ATLAS. Porquê presenciar, remeter – Printis

NASA lançará fotos nunca antes vistas do 3I/ATLAS. Como assistir, transmitir
 - Printis NASA lançará fotos nunca antes vistas do 3I/ATLAS. Como assistir, transmitir
 - Printis


Singular objeto afamado porquê 3I/ATLAS foi informação em julho, quando foi revalidado que se originou salvo do método solar da Terreno.

Advertisement

A NASA está se preparando para uno detrito de fotos 3I/ATLAS.

A escritório espacial dos EUA anunciou planos para vulgarizar imagens adicionais do afamado cometa interestelar que foi enxergado pela primeira turno em julho, invadindo o método solar da Terreno. A sintoma iminente marcaria a primeira turno que a NASA revelou imagens de subida solução do 3I/ATLAS a começar de que a sua comboio de telescópios espaciais começou a presenciar o cometa, há mais de três meses.

O Telescópio Espacial Hubble, por exemplo, capturou uma estampa de subida solução do cometa no final de julho, que a NASA classificou porquê “a estampa mais nítida de todos os tempos” do 3I/ATLAS. Porquê é incrivelmente escasso que uno objeto oriundo de outra estrela seja enxergado em nosso método solar, o 3I/ATLAS atraiu muita publicidade.

Você igualmente pode possuir orelha a doutrina bizarra de que poderia ser qualquer indivíduo de nave forasteiro.

Uma transmissão ao vivo do ocorrência está disponível para presenciar no lhaneza desta conto.

Cá está o que você deve conseguir a respeito de o ocorrência ao vivo da NASA para vulgarizar mais fotos do cometa interestelar 3I/ATLAS.

NASA divulgará novas fotos do 3I/ATLAS. Veja porquê presenciar

A NASA realizará uno ocorrência ao vivo às 15h (horário do nascente dos EUA) na quarta-feira, 19 de novembro, para vulgarizar fotos não antes vistas do 3I/ATLAS. As imagens foram coletadas da comboio de telescópios espaciais e terrestres da escritório espacial dos EUA, bravo porquê de naves espaciais que orbitam outros planetas do nosso método solar, de conformidade com uno inteirado de prelo.

Acontecendo no Goddard Space Flight Center da NASA em Maryland, o ocorrência igualmente será comunicado ao vivo online.

A valhacouto estará disponível no aplicativo de streaming da escritório, NASA+ – igualmente disponível no YouTube e na operação X da escritório – e igualmente no Amazon Prime. A Netflix, que igualmente oferece valhacouto ao vivo da NASA, incluindo lançamentos de foguetes, nunca está promovendo o ocorrência em sua plataforma.

O que é 3I/ATLAS?

Singular objeto afamado porquê 3I/ATLAS foi informação em julho, quando foi revalidado que se originou salvo do método solar da Terreno. Quando foi achado, o 3I/ATLAS voava a respeito de 137.000 milhas por hora, de conformidade com a NASA.

A glosa – feita pela primeira turno velo Asteroid Terrestrial-impact Last Alert System, ou ATLAS, financiado pela NASA – foi reportada ao Minor Planet Center, a mando solene para presenciar e racontar novos asteróides, cometas e outros pequenos corpos no método solar. O objeto igualmente está presentemente catalogado velo Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, no meridional da Califórnia.

As observações da fugacidade e trajetória do 3I/ATLAS confirmaram aos astrônomos que ele se formou em outro método estelar e foi ejetado no área interestelar – a distrito entre as estrelas, segundo a NASA. Durante potencialmente milhares de milhões de anos, o cometa derivou numa romaria a começar de a direção comum da constelação de Sagitário, no núcleo da Atalho Láctea, que recentemente o trouxe para o nosso método solar.

Isso torna o 3I/ATLAS exclusivamente o terceiro objeto interestelar já enxergado na proximidade cósmica da Terreno.

Quando o 3I/ATLAS passará pela Terreno?

O cometa 3I/ATLAS, que nunca corre o traço de abarbar a Terreno, deverá realizar a sua maior avizinhamento ao nosso astro no dia 19 de dezembro. Nesse dia, o objeto chegará a respeito de 270 milhões de quilómetros do nosso astro – ou tapume de duas vezes a intervalo entre a Terreno e o Sol.

O objeto igualmente chegou a 30 milhões de quilômetros de Marte no lhaneza de outubro, antes de revolutear a 210 milhões de quilômetros do Sol em 30 de outubro.

Eric Lagatta é o jornalista do Space Connect da USA TODAY Network. Entre em contato com ele em elagatta@gannett.com

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement